Capítulo 1: Conhecendo o diabo

4.2K 350 45
                                    

Serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais..
Maroon 5 - Animals

Encaro o treinador sem acreditar no que ele acabou de me falar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Encaro o treinador sem acreditar no que ele acabou de me falar. No mínimo devia ser alguma pegadinha de mal  gosto, até por que não tinha como aquela merda ser seria.  Segundo o homem na minha frente, a partir de agora eu teria que ser acompanhado por uma assistente pessoal. Alguém que iria organizar minha agenda e me fazer chegar no horário aos treinos e eventos no horário certo, ou seja, eles estavam dizendo que a parti de agora eu teria a porra de uma babá.

-Nem fodendo- falei tentando me manter calmo- vocês não vão me fazer contratar uma babá.

Tá legal, minhas atitudes nos últimos meses não vem sendo as melhores.  Mas isso já é extremo demais. Afinal, eu conseguia comparecer aos treinos no horário quase sempre. E as festas não atrapalhavam tanto meu desempenho em campo, apenas nos treinos e cheguei a me atrasar pra alguns compromissos com patrocinadores. Mas não é como se eu tivesse aparecido nú em algum vídeo da internet por fazer sexo com uma modelo francesa na sacada de um hotel em Paris, enquanto eu devia estar em alguma merda de evento beneficente.

Bom, em minha defesa, eu já tinha feito a doação, minha presença era irrelevante.

- Isso não está em discussão- falou Martim, meu agente e amigo. Seu olhar sério me causou um arrepio. Era o tipo de olhar resignado que não deixa espaço pra discussão - já me encarreguei de contratar alguém pra a função, estará trabalhando com você,  mas está a serviço do time.

-Não podemos mais permitir sua falta de responsabilidade- o treinador Trevor cruzou os braços enquanto me olhava serio- avisamos que medidas iam ser tomadas caso não mudasse suas atitudes,  Jay. Você causou isso.

- Mais que merda- falei irritado enquanto andava de um lado para o outro na sala. Procuro algum jeito de barganhar, deve haver uma forma de concertar isso- olha só,  se vocês me derem só mais uma chance...

- Sem essa Hendrix, essa história é velha-  Tim revirou os olhos pra mim. Meu amigo me conhecia bem demais pra acreditar em qualquer merda que eu invente- já demos várias chances pra e você mandou todas elas pra o inferno com a sua falta de compromisso.  Como seu agente e amigo a única forma que encontrei de que eles não te expulsarem do time e perder mais patrocínios do que já perdeu. Está na corda bamba e nem o fato de você ser um quarterback estrela vai te salvar.  Então não dificulte a vida da garota, ela vem pra ajudar.

Me jogo em uma das poltronas do escritório de Martim.  Ele odeia quando faço isso, meu amigo é todo apegado às suas coisas, e tudo que ele tem parece ter acabado de sair da loja. Um tipo irritante de toque por perfeição. A coisa parece pequena demais pra o tamanho do meu corpo, então me mexo desconfortável. Tanto com o pensamento da minha nova realidade, quanto por o tamanho do móvel.

- E onde está essa mulher?- questionei irritado- se ela não consegue chegar na hora nos próprios compromissos,  como vai me fazer chegar nos meus?

- Acredite,  ela é muito boa no que faz- o treinador Trevor deu um sorriso de lado- o currículo é impressionante, já trabalhou com outras pessoas famosas e tem uma reputação de ser discreta e profissional.  Está marcada pra chegar às 9h, e ela nunca se atrasa.

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora