Capítulo 8: Amigos

2.6K 306 30
                                    

Menina negra
Sua pele é como pérolas
A melhor coisa do mundo
Nunca troque você por mais ninguém

Brown skin girl - Beyonce

Quando Claire convidou eu e Kiara pra uma festa na noite de ontem, de alguma forma,  eu sabia que algo ia dar errado. Pode me chamar de pessimista, mas eu sempre sei quanto alguma coisa vai dar errado, é como meu super poder. E mesmo assim eu fui, ignorando meus sentidos. Apenas fazendo as vontades da minha irmã universitária que adora festa e da minha melhor amiga modelo que também adora festas.

Claire é modelo, então não foi difícil pra ela conseguir as entradas pra inauguração da boate nova pra pessoas ricas. Então quando resolvi aproveitar a pulseirinha vip e beber um pouco e dançar, coisa que não  fazia a muito tempo, aconteceu  o que eu nomeie de “incidente".

Kira e Claire surtaram   quando eu contei oque aconteceu.  Como se aquilo fosse algo a se comemorar. Claro que o beijo foi bom, até a parte que soube quem era. Eu trabalhava com ele, o via sem roupa direto, e  ainda tinha que aguentar seu senso de humor estúpido.

Não era saudável eu ter experimentado o beijo de Jayden Hendrix.  Fora o risco de ir parar em uma revista de fofoca como a mais nova idiota que caiu na dele.
Atualizei a página de notícia outra vez e suspirei contente ao perceber que não havia nada sobre ontem. O  som das batidas nervosas do meu sapato no chão do elevador ecoava na caixa de metal. A mediada que me aproximava da cobertura eu fica ainda mais nervosa. Analisei minha roupa no espelho do elevador, um vestido tubinho , apenas um pouco a cima do joelho.  Mais profissional impossível .  Tudo que eu tinha que fazer era evitar o assunto sobre a noite passada e tudo ficaria bem.

As portas se abriram e eu saí do elevador. Ouvi um barulho vindo da cozinha, alguém estava mexendo nas panelas. Fiquei curiosa, já que nunca vi nenhuma empregada nessa casa. Parei na porta assim que vi Jayden Hendrix apenas de cueca e avental. Ele se virou pra mim e sorriu de forma larga e brilhante. Aquele maldito  sorriso de garoto travesso.

Não sei oque era mais surpreendente, o fato do astro do Los Angeles Chargers estar cozinhando apenas de avental ou ele estar acordado as sete horas da manhã, de sábado,   sem que eu precisar jogar água nele.

- Bom dia, Goober- disse sorrindo.

- Bom dia, senhor Hendrix- falei de forma profissional.  Minha postura rígida, me negando a olhar pra sua bunda redonda e perfeita.

Jay se virou pra mim, a cabeça pendeu pra um lado e me olhou curioso e  divertido.

- então eu voltei a ser o “Senhor Hendrix “? – me limitei a encarar meu tablete pra não rir do seu avental, que tinha um vestido desenhado.

- Tratamentos informais trazem problemas- falei seca- Não somos amigos, senhor Hendrix, a maneira informal como venho trabalhado no último mês nos trouxe muitos inconvenientes...

- É assim que você chama?- disse ele. O encarei confusa- É assim que você chama o fato de eu ter enfiado minha língua na sua garganta ontem? Evocê ter gostado pra cacete?!

- Achei que já tínhamos falado pra nunca comentar sobre infeliz acidente- meu maxilar cerrado e tom de voz denunciavam minha irritação.

Ele deu de ombros e se virou pra o fogão outra vez, mexendo alguma coisa que cheirava muito bem.

- Seus compromissos começam em uma hora, senhor.

- Para de me chamar de senhor,  Olivia-  Jay apagou o fogo e colocou o conteúdo da panela em dois pratos- Sabe que não gosto, está fazendo isso pra me irritar.

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora