Capítulo 25 : Ciúmes

2K 204 12
                                    

Foi a escolha certa.

Essa era a frase que eu repetia na minha cabeça durante dia, como um mantra pra tentar me convencer. Ele ressoa na minha cabeça enquanto anoto as coisas das reuniões, enquanto converso com os colegas de time de Jayden e o observo me encarando o tempo todo e é isso que digo pra Kira e Clarie quando elas me interrogaram sobre Hendrix.

- repita isso até se convencer- Clarie falou enquanto devorava uma batata frita.

- não preciso me convencer, é a verdade- falei tomando um gole da minha cerveja- você pode comer isso?

- Posso comer o que eu quiser, principalmente quando estou estressada- disse rabugenta- e não me venha falar sobre A ou B, eu só quero comer em paz.

Kira encarou minha amiga comer em um misto de preocupação e quase divertimento. Clarie teve alguns problemas a alguns anos quando sua carreira de modelo começou a decolar. O início de transtornos alimentares que nos rendeu muita preocupação e um tratamento psicológico rigoroso.

- Tudo bem- concordei um pouco preocupada- mas pode me explicar o que foi aquilo entre você e Martim durante nosso jantar?

A cena protagonizada pelos dois me deixou curioso desde de o dia que aconteceu. Jayden também não sabia de nada sobre o assunto e parecia tão curioso quanto eu quando o questionei.

- aquilo foi só ele sendo babaca e achando que sabe alguma coisa sobre a minha vida e minhas escolhas- esbravejou ainda mais irritada- será que podemos mudar de assunto?

- Parece que já achamos o motivo pra ela estar comendo batatas- aponta Kira.

- prefiro falar sobre A e B do que daquele cretino irritante.

- tudo bem- levanto as mãos em sinal de rendição.

- então vamos falar sobre a burrada que é terminar um caso com o quarterback mais promissor dos últimos tempos, e um puta gostoso- minha irmã se ajeitou no sofá pra encarar- diz aí mana, qual o seu problema?

- Meu problema é a minha irmã ser uma intrometida- resmunguei me afundando no sofá. Querendo que o móvel me engula.

- o sexo era ruim?- perguntou Claire.

- pra lá de maravilhoso, do tipo ver estrelas, fogos de artifício e a caralhada toda- suspirei.

- Ele tem mal hálito?

Balancei a cabeça em sinal de negação.

- Ele quis compartilhar você?- minha irmã deu um sorriso de lado- foi isso, não foi? Ah meu Deus. Era com Hunter?

- e você acha que isso seria motivo pra parar?

- pervertida, gostei.

- Então você gosta de outra pessoa? Martim talvez... - Claire me encarou nervosa e apreensiva.

Aquela era a cara de quem espera que a melhor amiga vá partir seu coração dizendo que está afim do cara que ela gosta. Observei ela mexer os dedos apreensiva.

- Claro que não, Tim é só um amigo- enfatizo a última palavra para que não haja dúvidas - Nada mais que isso- vejo o momento que ela solta o ar.

- não que eu me importe, nem nada disso- murmurou.

- É só que era pra ser uma coisa de uma noite que tomou uma proporção grande demais- me levantei e comecei a andar em círculos pela sala- ele fica preocupado com minha avó doente, pesquisa sobre a doença dela e da dicas de testes clínicos, interage com a minha irmã/ fã maluca e é gentil o tempo todo. Ele fica constantemente ao meu redor dizendo que sou linda, que me acha bonita do jeito que eu me sinto  bonita e fica brincando com meu cabelo....

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora