[08] Imersão

1.2K 115 393
                                    

- Você parece um cara tranquilo. Por isso, eu digo: tome cuidado com Jimin. Ele é só um fodido que não vale a pena.

Da mesma maneira que apareceu de uma hora para outra, o rapaz dá as costas para mim, virando o corredor e deixando-me extremamente confuso. A sua forma de falar que quer conversar com Jimin, parecendo estar com raiva e agora isso, dizer que Jimin não vale a pena...

Nada disso se encaixa em minha mente.

Porém, deixo de pensar em qualquer outra coisa quando mais um gemido ecoa no ambiente e saio apressadamente dali, mandando uma mensagem para Hoseok, questionando se posso ir para seu quarto.

Felizmente meu amigo responde rápido, então não penso muito, apenas vou até seu alojamento, em passos rápidos, desviando meu olhar da lua cheia que parece ainda maior. Namjoon sorri para mim assim que abre a porta e diz:

- Vamos dormir juntos. - fico alguns segundos confuso, mas logo vejo Taehyung dormindo na cama de Hoseok, com meu amigo acariciando seus cabelos.

- Desculpa, Namjoon, é que... Jimin estava ocupado, não tinha como entrar no quarto...

- Ele estava transando, não é? - questiona, sorrindo compreensivo. Ele aponta sua cama e eu sento, observando seu pijama verde, que lhe deixa adorável.

- Sim, estava. - respondo, acanhado.

- Isso acontecia com uma frequência razoável, se acostume. - Namjoon diz, em tom de brincadeira.

Tomo um banho rápido, vestindo roupas de Hobi que, felizmente, gosta de roupas mais largas, então ficam de um tamanho bom em meu corpo. Taehyung está em seu décimo sono, enquanto Hoseok e Namjoon conversam, baixo.

É estranho dormir com Namjoon, porque não somos muito próximos e a cama não é grande. Deito ao seu lado, virando para a parede, já sentindo o sono invadir meu cérebro, deixando minha mente relaxada e praticamente vazia.

Minha cabeça dói muito. É a primeira coisa que me dou conta assim que acordo, perdido por alguns instantes na razão de estar deitado com Namjoon ao meu lado. Os acontecimentos da noite anterior tomam minha compreensão e, principalmente, no rapaz estranho com palavras estranhas que conheci ontem.

- Eu nunca mais vou beber. - Tae comenta, com óculos escuros emoldurando seu rosto esgotado, me tirando de meus pensamentos espaçados.

Não sinto muita fome, então acabo dando algumas mordidas apenas no salgado que comprei, optando por beber mais café, para tentar acordar.

- Você sempre diz isso e sempre bebe depois. - Hobi comenta, sentado ao lado de Tae, que deita a cabeça na mesa da lanchonete dramaticamente.

- Agora é sério! Ressaca é horrível...

- Eu te esmaguei enquanto dormíamos? - Namjoon pergunta, olhando para mim. - Costumo ser muito espaçoso e fiquei com receio de te derrubar da cama.

- Eu capotei, não vi nada. - confesso, sorrindo para si. - Estava muito cansado, bebemos muito ontem.

- Fazia um tempo que não bebia tanto assim. - Namjoon diz.

Será que é possível Tae e Namjoon conhecerem esse tal de Hyo? Acho difícil Hobi conhecer, já que entrou esse ano, assim como eu. Só que, perguntar sobre esse cara, não é ser intromissivo na vida de Jimin?

Tais pensamentos rodeiam minha mente, desde o momento que acordei. Algo sobre esse cara me deixou curioso, seja a maneira estranha que disse querer conversar com Jimin, seja o "conselho" que me deu.

- Vocês conhecem um tal de Hyo?

O questionamento sai de meus lábios, impulsivamente. Tae e Namjoon não esboçam grandes reações, parecendo pensativos.

Antes do Pôr do Sol • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora