[30] Controle

342 44 213
                                    

Leiam as notas finais, por favor! Não esqueçam de votar e comentar 💛

📷

Enquanto observo o rosto adormecido de Jimin, começo a pensar como cheguei até aqui.

Eu e Jimin nos tornamos colegas de quarto. Aos poucos, nossa amizade foi evoluindo e, simultaneamente, a certeza que Jimin tinha segredos que não queria que eu soubesse. Enquanto eu aprendia a lidar com um término doloroso, eu me apaixonei por ele, sem que fosse planejado.

Então, as inseguranças e dúvidas tornaram-se constantes na minha vida. Encontros e desencontros, mentiras e segredos, tudo se desencadeou de uma maneira que nós levássemos tempo até admitirmos o que sentimos um pelo outro.

Eu fui o primeiro a verbalizar meus sentimentos, confessando que estava apaixonado. Jimin demorou um pouco mais e, quando isso aconteceu, em um píer em Busan, suas palavras ressoaram dentro de mim sem parar: Eu já estou apaixonado por você.

O que mais eu poderia querer? Tudo estava se encaminhando incrivelmente bem: me resolvi com Seokjin e todos éramos amigos novamente, a faculdade corria bem e estava envolvido com o cara mais incrível do universo.

Mas as escolhas que fazemos têm um preço. Não importa quais são os motivos por trás delas, o passado volta para nos cobrar.

Em um ímpeto de ajudar Jimin, depois de meus pais confessarem que investigaram sua vida misteriosa, pedi ajuda para o idiota do meu ex namorado. Não foi uma boa ideia, porque, quando entendi que não precisava mais dele na minha vida, Daeshin me ameaçou, dizendo que contaria o que fiz para Jimin. Só depois de desabafar para Yoongi entendi que Jimin não apenas ficaria chateado pela minha atitude, ele ficaria furioso.

E não só isso: a constante sombra de Taeyang em nossas vidas, com seus comentários dúbios e enigmáticos, me fazendo ter certeza que havia algo muito grave sobre Jimin que eu não fazia ideia.

Ao voltarmos de Busan, descobrimos que não seríamos mais colegas de quarto (e ainda preciso averiguar se não tem o dedo dos meus pais nessa história). Mas o pior nem foi isso: Jimin simplesmente terminou tudo entre nós. Em um momento estávamos bem, apaixonados, em outro ele deixou claro que não me queria mais.

O pior foi que ele sumiu. Não consegui indagá-lo cara a cara sobre o que diabos tinha acontecido e aquela dor no peito por saber que algo estava muito errado me fez ir até o apartamento de Eun e Doyun, dois "amigos" de Jimin e Taeyang.

Foi aí que as coisas verdadeiramente se desandaram.

Taeyang foi o primeiro que encontrei e estava bastante drogado. Brigamos, discutimos, até que ele admitiu o que, no fundo, eu já sabia: Jimin cheira cocaína. Peças de um quebra cabeça que venho tentando construir há meses começaram a se encaixar, mas uma coisa que aprendi é que as coisas sempre podem piorar.

Minha meta ao ir até ali foi concluída: encontrei Jimin. Mas ele não era o Jimin que estou acostumado, mas sim uma pessoa completamente sob efeito de drogas e que não queria minha presença. Não estava sozinho, os seus "amigos" (não consigo não usar aspas para descrevê-los, porque eles não são amigos de verdade de Jimin) estavam ao seu lado e, depois de provocações, foi verbalizado o que Jimin não queria que eu soubesse: ele e Taeyang se pegaram.

Falando assim, eu sei que parece simplório demais, como se Jimin simplesmente tivesse beijado e se envolvido com seu ex ficante. Sendo justo, os dois estavam há dias sumidos e, pelo jeito, não pararam de beber e usar drogas nesses dias que passaram juntos. Além disso, é notável como Jimin possui uma tendência auto destrutiva quando as coisas não saem como ele quer.

Antes do Pôr do Sol • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora