[25] Ruptura

653 75 470
                                    

Votem e comentem. E bom Halloween pra vocês! 

#MinhaEtaCarinae

📷

- É simples: é só mastigar, normal, sem crise.

Dong-yul nos fala, estendendo os cogumelos em nossa direção. Desvio meu olhar de um para o outro, hesitando.

Esperamos até quase meia noite para sairmos dos chalés, nos encontrando na parte norte do acampamento, como combinado. É engraçado porque apenas Yunho, Dakho, Changmin e Jisung da faculdade rival vieram (e estranhei o último ter topado, já que pensei que fosse ter receio de algo dar errado, como foi o caso de Namjoon e Soojin, que não vieram).

Porém, Jisung parece bastante relaxado, olhando para os cogumelos na mão de Dong-yul e tenho certeza que ele já fez isso antes. Sua pose descontraída, com suas mãos apoiadas na grama, ao lado de seu quadril, apenas me fazem ter essa certeza.

Eu não imaginava que estaria nessa situação: sentado na grama, com todos esses caras ao meu redor, prestes a tomar cogumelo.

- E o que acontece?

Claro que essa pergunta vem de mim, porque realmente não faço ideia da brisa de se comer cogumelo. Dong-yul levanta a sobrancelha e responde:

- Acontece que você vai ver gnomos nessa floresta, Jungkook. Confia que vale a pena.

- Você quer?

A voz sussurrada de Jimin ao meu lado me faz sentir um arrepio em meu corpo e viro meu rosto para o seu, encontrando sua expressão calma.

É difícil não pensar nas palavras de Taeyang sobre esse tal de Hwang Kyu-bok. Quem é esse cara e por que isso me faria ver como Jimin não é confiável? E, além do mais, Taeyang já mentiu antes e pode muito bem estar querendo criar paranoias na minha cabeça. Por isso, tento afastar os pensamentos conflituosos e focar no momento de agora.

- Eu achei que não fosse querer... - confesso, mordendo o lábio. - Mas quero experimentar. Você quer?

- Eu só usei uma vez. - Jimin responde, tocando meu joelho com delicadeza. - E lembro que foi bem interessante, eu diria... Eu quero sim.

Sorrindo, estendo minha mão e pego dois cogumelos, um para mim e outro para meu colega de quarto.

Quando coloco na boca e começo a mastigar, percebo que o gosto não é bom como os cogumelos que estou acostumado: shimeji, champignon... Por isso, enrolo um pouco até mastigar por completo, notando que a maior parte do pessoal também está mastigando.

Da Hanyang apenas Namjoon e Soojin não toparam, então todos meus colegas estão aqui. Taehyung e Seokjin juntos (e não tenho certeza se Seokjin comeu algum cogumelo), já Seung, Jae, Yoongi e Han estão lado a lado.

- Me dá mais um porque um é pouco.

É Tayang quem diz, sentado ao lado de Dong-yul e Daeshin. Ele pega mais cogumelo da mão de Dong-yul e coloca na boca, como se não fosse nada.

- Você é doido, cara. - Dakho diz, mas ele não está diferente, assim como Yunho: os dois parecem estar mastigando cinco cogumelos de uma só vez, tamanha as bochechas de cada um.

Bebo um pouco da cerveja que Yunho e Dakho trouxeram, porque minha garganta está muito seca. Olho para Jimin e o encontro com uma expressão nada agradável no rosto bonito.

- Tinha esquecido como o gosto é ruim.

- O que vou sentir quando o efeito bater?

- Bem... Não sei descrever, só sentindo.

Antes do Pôr do Sol • jjk + pjmWhere stories live. Discover now