[27] Espinhos

483 54 358
                                    

- Eu fiz merda.

Yoongi não parece surpreso com minha fala, tira um cigarro do bolso e acende.

- Não tem medo de que alguém te pegue fumando? Estamos no meio do dia.

- Conversas assim pedem por uma boa dose de nicotina. E, pelo clima ontem com Seung, imagino que algo tenha dado errado.

- Jimin disse que está apaixonado por mim.

Ainda sinto meu corpo arrepiar quando penso nisso. Jimin está apaixonado por mim. Por mim. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que aconteceria agora.

- Porra, isso é bom. Não é?

- Sim, eu... Eu travei quando ele me disse, mas quando caiu a ficha eu só consegui abraçá-lo e beijá-lo e...

- Se forem detalhes sexuais, eu passo.

- Sou tímido com essas coisas. - comento, sorrindo. Porém, meu sorriso some quando continuo: - Mas ele falar isso me fez pensar sobre outras coisas que aconteceram.

- Estou ouvindo.

Então eu conto tudo: minha ideia de merda de pedir para Daeshin tirar informações dos meus pais, a conversa com Seung e comento sobre Hwang Kyu-Bok, o cara que Taeyang disse ter algo a ver com Jimin.

Quando paro de falar, espero que Yoongi brigue comigo, mas ele apenas acende outro cigarro, pensativo.

- Por favor, fala alguma coisa.

- Hwang Kyu-Bok?

- Você conhece?

- Não. - Yoongi parece estar sendo sincero, mas há algo estranho no seu olhar - Mas, sei lá, não me é um nome estranho. Posso estar maluco.

- Não entendi o que Taeyang disse, o que esse cara pode ter a ver com Jimin... Mas admito que isso não é o que mais me preocupa.

- E com razão. - então, a maneira que Yoongi me olha me faz ter certeza que desaprova minhas ações. - Jungkook, você falou para Daeshin investigar Jimin. Tem noção o quão merda é essa situação?

Algo me diz que é melhor ficar calado, então apenas ouço.

- Jungkook, uma das coisas que Jimin sempre odiou foi ter sua liberdade tirada de si. Não é à toa que sempre gostou de fazer as coisas do seu jeito, sem seguir algumas regras. Isso que você fez foi invadir a privacidade dele.

Encosto meu corpo na árvore, cruzando os braços. Para essa conversa após o almoço, decidimos ir até o lugar onde nos escondemos no jogo de ontem, por ser um espaço que não passa ninguém.

- Você acha que ele vai me odiar quando descobrir? Eu não fiz por mal.

Mas não faz diferença. Não importa se você erra querendo o mal do outro ou não, o que importa é que você magoa. Eu sei que vou magoar Jimin quando ele descobrir.

- Quer a verdade?

- Sim.

- Eu acho que Jimin não vai mais querer falar com você, Jungkook.

Meu coração dói. Desvio o olhar para o céu, observando como está limpo e bonito, diferente dos sentimentos dentro de mim.

- As coisas simplesmente foram acontecendo. No começo, parecia apenas que Jimin tinha segredos, como qualquer pessoa. Mas quando meus pais se envolveram, tudo mudou de figura. Eu fiquei preocupado, porque claramente tem algo errado com os pais de Jimin e eu só quero vê-lo feliz. Pensei que, se entendesse o que estava acontecendo, poderia ajudar.

Antes do Pôr do Sol • jjk + pjmWhere stories live. Discover now