[13] Lua Nova

1K 116 418
                                    

- Eu quero fumar maconha.

Com certeza não era algo que Yoongi esperava ouvir e, se me perguntasse no começo do dia de hoje, não imaginei que diria tais palavras.

Mas, finalmente compreender que sinto algo por Jimin que vai além de uma amizade como achei que fosse, me tirou um peso das costas, como se minha mente tivesse ido para um estágio onde não há mais volta. Eu e Jimin nos conhecemos há três meses e, mesmo nesse pouco tempo de convívio, ele, de alguma forma e por algum motivo estranho, me faz pensar muito em atitudes que sempre antes coloquei como certas para mim e me ajuda a sair da caixa que nunca me dei conta que estava preso.

A natureza desse sentimento me assusta e fico encurralado, porém, estar compreendendo, aos poucos, o que se passa dentro de mim sempre foi essencial. E, por ter virado essa chave em mim, quero hoje experimentar algo que sempre tive vontade, mas nunca fiz por medo de várias coisas: Daeshin obviamente nunca aprovou a ideia, já que nem álcool ele gostava que eu consumisse, medo de me causar alguma reação estranha e medo do que poderiam pensar de mim caso soubessem dessa minha vontade. Eu sempre fui visto como o cara "correto", "nerd" e fumar maconha não iria estar de acordo com essas minhas características.

Mas, por estar praticamente anestesiado depois das reflexões hoje, eu não me importo com isso e simplesmente quero fazer o que tenho vontade.

Jimin me disse que, se eu quisesse, deveria fumar em um lugar onde me sentisse confortável e com pessoas que eu me sinta bem. Mesmo que Yoongi e eu tenhamos nos aproximado pela primeira vez ontem, por algum motivo me sinto verdadeiramente à vontade com si.

E, mesmo que eu não entenda, ele parece ser a pessoa ideal para dividir esse momento.

Não posso ser hipócrita e achar que não uso drogas quando eu consumo álcool, que é uma das drogas mais perigosas que existem. A maconha acaba sendo mal vista já que é uma droga ilegal, mesmo que seja natural. Mas, a principal crítica, é que a maconha vendida popularmente não é natural, contém algumas substâncias prejudiciais.

Mas, neste momento, sinto vontade de experimentar, sabendo que serei honesto com sentimentos se gostar ou não, entendendo também que, caso eu goste, não é algo que farei sempre, nem em qualquer lugar ou com qualquer pessoa.

Por isso, estou seguro do que peço à Yoongi, percebendo sua expressão se tornar completamente confusa, algo raro em seu rosto. Então, ele diz:

- Você está falando sério?

- Vamos conversar lá fora. - eu digo, me levantando e falo para os meninos ouvirem. - Eu e Yoongi daremos uma volta.

- Isso está estranho. - Jae não deixa de comentar, sorrindo de canto para mim.

Não digo mais nada, apenas puxo Yoongi para fora do quarto, arrastando-o até uma distância considerável da porta e falo:

- Eu sei que é um pedido estranho, ainda mais vindo de mim. - ele cruza os braços, me analisando seriamente. - Mas é algo que tenho vontade há tempo e hoje sinto ser o dia para isso.

- Jungkook, você viu ontem...

- Eu sei o que está pensando: que quero fumar para esquecer que vi Daeshin ontem e ele veio falar comigo hoje. - interrompo sua fala, vendo-o estreitar a sobrancelha.

- Ele veio falar contigo hoje?

- Sim, Seokjin viu. - comento, passando a mão no rosto. - Mas, de coração, não é por isso. Várias coisas aconteceram hoje e conversar com Daeshin foi uma delas, mas é como se um bloqueio tivesse saído de minha mente. É como se algo estivesse me bloqueando há muito tempo e hoje eu finalmente entendi algumas coisas.

Antes do Pôr do Sol • jjk + pjmWhere stories live. Discover now