[15] Cosmos

913 103 435
                                    

- O que houve, Kookie?

Não é a primeira vez que Hoseok me pergunta tal coisa desde que cheguei em seu quarto com o rosto inundado por lágrimas. Porém, novamente, não digo nada, apenas o abraço com mais força, enterrando minha cabeça em seu peitoral.

Dói como não imaginei que doeria ouvir Jimin dizer que não sente nada por mim, que, seja lá o que sinto, eu sinto sozinho.

A primeira pessoa em quem pensei assim que Jimin me deixou sozinho em nosso quarto foi em Hobi. Mesmo que nossa relação esteja estranha, tanto por eu estar lhe escondendo algumas coisas e ele claramente também estar, ainda assim é meu melhor amigo e sempre vai ser. Então, não teria como ser outra pessoa ali comigo nesse momento a não ser ele. Felizmente, Namjoon está fazendo alguma outra coisa, o que traz privacidade para que todo o choro acumulado dentro de mim saia de uma vez só.

- Desculpa estar insistindo tanto, mas não gosto de te ver assim... - ele fala, tocando carinhosamente meu rosto. Elevo minha visão para a sua face, vendo a preocupação marcar seus traços bonitos e normalmente sorridentes.

- Eu... - digo, erguendo meu corpo até estar sentado de frente para si, olhando para seus olhos que percorrem meu rosto. - Têm algumas coisas que eu não te contei, Hobi.

Ele não parece ficar surpreso ou decepcionado com minha fala, apenas toca minha mão com delicadeza, em uma carícia bem vinda, me dando força para continuar a dizer:

- No dia do festival, eu e Jimin saímos juntos. - começo, sabendo que foi a partir daquele dia que minha vida virou de cabeça para baixo, ao me dar conta de meus sentimentos. - E foi tão, mas tão bom... Jimin me traz sensações estranhas, sentimentos que eu não sinto há muito tempo e às vezes parece ser o que já senti um dia por Daeshin, mas ainda assim é diferente, então não consigo relacionar com nada. Eu só sei que foi ali, quando estávamos juntos, que eu me toquei que não consigo ver com os mesmos olhos que vejo os outros meninos e você.

Hoseok não diz nada, provavelmente a fim de não interromper minha linha de pensamentos e respiro fundo, sentindo as palavras fluírem pelos meus lábios:

- Eu sinto ciúmes de Jimin, não é confortável vê-lo beijando outros caras, saber que ele se envolve com Seung ou Taeyang, por exemplo. É estranho, me traz uma sensação esquisita. - falo, apertando com um pouco mais de força a palma da mão de Hobi. - Mas ele me causa sensações muito boas. Eu gosto tanto de conversar com ele, seja falar ou ouvir suas histórias. Gosto das vezes que ele me toca, normalmente acariciando meu rosto e sorrindo daquele jeito para mim, que faz meu peito apertar, mas não de uma maneira ruim. São apenas muitas emoções de uma só vez.

- Então nesse dia do festival você sentiu tudo isso? E foi por isso que quis fumar rmaconha com Yoongi? - ele questiona, em um tom de voz baixo.

- Não, quer dizer, eu sempre tive vontade de experimentar e me dar conta de tudo isso apenas fez com que uma barreira fosse eliminada dentro da minha mente. Então eu acabei contando para Yoongi sobre meus sentimentos quando estávamos fumando... - falo, cautelosamente tentando perceber sua reação.

Por mais que amizade não seja sinônimo de prisão e precisar contar tudo para seu amigo, ainda assim, sei que pode soar estranho eu ter contado primeiro para um cara que não era tão próximo até duas semanas atrás, ao invés de contar para meu melhor amigo há dez anos. Hoseok pode se sentir deixado de lado e magoado comigo, então observo suas reações, percebendo como suas sobrancelhas se franzem em surpresa, mas tenta rapidamente disfarçar.

- Você contou para ele sobre sua epifania? - seu tom de voz não é acusatório, mas consigo perceber os traços de algo próximo a mágoa.

- Eu contei. - falo, mordendo meu lábio e pensando em como deixar claro que isso não significa que não confio nele. - Nunca conversei realmente com Yoongi, sabe? Quando fomos a um bar e depois encontrei com Daeshin e Taeyang, foi a primeira vez que conversamos só nós dois e foi tão bom, eu me senti muito bem. Então, quando estávamos fumando, simplesmente aconteceu e acabei lhe contando.

Antes do Pôr do Sol • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora