[24] Busan

655 74 418
                                    

Votem e comentem, amores! 

#MinhaEtaCarinae

📷

O dia quente do início de agosto não dá trégua mesmo sendo tão cedo, cinco horas da manhã. Não lembro a última vez que eu tenha acordado antes das cinco e, por isso, precisei tomar um banho gelado para realmente acordar.

Agora, um pouco mais desperto, mas ainda assim mal humorado, observo Jimin ir até Seung, cumprimentando-o com um sorriso. Minha vontade é revirar os olhos, mas coloco na minha cabeça que é uma atitude extremamente infantil, mesmo para alguém que tenha acordado quatro horas da manhã.

- Que cara é essa?

Jae se aproxima, sorrindo largo e não parece afetado pelo sono. Ele se aproxima, com uma mochila pendurada em um só braço e dou de ombros, dizendo:

- Nada.

- Sorria, é como se estivéssemos em um passeio de férias.

- Nem diga isso. - é a vez de Namjoon dizer, se aproximando ao lado de Soojin. Os dois parecem bem dispostos, sorridentes. - Não estamos indo para nos divertir, temos que ganhar esses jogos. É trabalho.

- Você é muito sério, meu deus.

Namjoon e Jae entram em uma discussão sobre o verdadeiro intuito da nossa viagem, a qual não faço questão de participar. Estou mais preocupado tentando controlar meu mau humor e ciúmes ao ver Jimin e Seung conversando (animados demais para quem acordou cedo).

Mas, mesmo que eu tente evitar e o sono quase consiga afastar tais pensamentos, minha cabeça volta para uma semana atrás, no momento em que Jimin sussurrou que gosta de mim.

Ainda não consigo lidar com suas palavras e na hora não falei nada, porque não sabia o que dizer. Ele interpretou que eu estava dormindo e não citamos o assunto no dia seguinte, mas toda vez que olho para ele lembro da sua voz: E eu gosto de você, Jungkook.

Felizmente, nos dias seguintes foi bem mais fácil olhar para Jimin. Seus toques em mim e sorrisos pequenos tornaram-se mais frequentes, como se compartilhássemos um segredo. Meu coração quase para toda vez que ele faz isso, mas acho que estou me acostumando.

O que eu não me acostumei ainda foi a ausência de meu melhor amigo. Hoseok ainda não quis falar comigo, embora eu o tenha visto algumas vezes no refeitório. Quando tentei abordá-lo na segunda, ele praticamente fugiu de mim, mas pude notar como está mais magro e com olheiras profundas. Hobi, que sempre foi tão sorridente e alto astral, está completamente diferente.

E eu me assusto com isso, porque me importo demais com ele.

Jimin me indagou algumas vezes sobre Hobi e sempre dou a mesma desculpa "ele está passando por uns problemas, mas está tudo bem", o que não é bem verdade, porque não está tudo bem.

Por isso, decidi tentar falar com Hoseok assim que voltarmos dessa viagem, mesmo que ele esteja fugindo de mim. Não posso mais adiar nossa conversa e acho que, no fundo, uma parte minha está fazendo isso, porque não quero encarar tudo que houve e tudo que sei.

Ainda mais agora que me aproximei de Tae.

Realmente não esperava me aproximar dessa maneira dele, mas simplesmente aconteceu. Agora, tentamos arrumar um tempo para falarmos um com o outro e sempre rio na sua companhia. Porém, à medida que nos aproximamos, meu sentimento de culpa por saber do envolvimento de Hoseok e Jae cresce e começa a me fazer mal...

- Yoongi chegou.

É a voz de Namjoon que me volta ao presente e observo Yoongi chegar, com um óculos escuros em seu rosto pálido e uma mochila em mãos.

Antes do Pôr do Sol • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora