[22] Lua Crescente

675 82 437
                                    

Não esqueçam de comentar bastante e votar! Bom capítulo :)

#MinhaEtaCarinae 

📷

Eu estou feliz.

É estranho sentir felicidade depois de dias me sentindo estranho, com pensamentos e angústias martelando na minha cabeça.

Agora, tudo isso dá espaço para o sentimento mais leve que eu poderia sentir: felicidade.

O beijo que eu e Jimin damos é recheado de sorrisos, mas que não atrapalham nossa sede pelo outro. Continuamos a nos beijar mesmo quando paro minimamente para sorrir contra seus lábios, sentindo a pressão que suas mãos fazem em minha cintura.

- Diz de novo.

Afastamos minimamente nossas cabeças e não consigo deixar de sussurrar contra seus lábios, vendo o sorriso que se desenha neles.

- Dizer o que?

- Ah, você sabe. O que você disse.

- O que eu disse?

Pelo seu tom brincalhão, sei que está apenas me enchendo o saco, mas estou tão feliz que não fico nada incomodado.

- Dizer que sente algo por mim.

- Vai voltar a me beijar se eu disser? - assinto rapidamente e ele sorri: - Então tá. Eu sinto algo por você, gatinho.

Ainda sorrindo, encosto nossos lábios mais uma vez, tocando sua língua com a minha, um beijo diferente do anterior. Agora nosso beijo é mais afoito, um pouco mais desesperado e a maneira que suas mãos me apertam com mais força evidenciam como Jimin também sente a mudança de atmosfera.

Como gosto de fazer, puxo seus cabelos, sentindo sua saliva se misturar com a minha conforme nosso beijo vai ganhando velocidade. Suspiro contra seus lábios bonitos, sentindo os meus dormentes e me aconchego ainda mais próximo do seu corpo, se possível.

- Ei, vocês dois!

Quase bufando de frustração, nos separamos e observo o mesmo segurança que nos atrapalhou quando demos nosso primeiro beijo vindo em nossa direção. Dessa vez, eu e Jimin apenas nos olhamos, damos as mãos e começamos a correr, ainda ouvindo de longe a bronca do segurança.

- Esse cara é muito empata foda.

É isso que Jimin fala assim que damos um perdido no cara, parando atrás do nosso alojamento. Sorrio, um pouco cansado pela corrida e digo:

- Isso me faz lembrar de quando nos beijamos pela primeira vez.

- Ah, é? O que você achou daquele dia, hein?

- Eu já gostava de você, então foi muito bom finalmente te beijar. Eu queria há um bom tempo.

- Eu também queria te beijar há um tempo. - Jimin sorri de canto para mim, se aproximando perigosamente. - É diferente te ouvir falar sobre seus sentimentos dessa maneira.

- Que maneira?

- Tão... Tão livremente.

- Eu estou feliz, deve ser por isso. Não é por eu ser mais introvertido que sou assim para tudo. - comento, sentindo suas mãos tocando minha cintura mais uma vez, sua proximidade me deixando desconcertado.

- E não é por eu ser extrovertido que sou assim para tudo. - Jimin sussurra, seu olhar se tornando um pouco mais sério quando tomba a cabeça para o lado. - Eu... Eu sei que você espera me ouvir dizer que...

Antes do Pôr do Sol • jjk + pjmWhere stories live. Discover now