05 - Nadar nas ondas da felicidade

4.4K 435 1K
                                    

N/A 15/10/23: Pra mim, esse é um dos capítulos mais emocionantes de Céu. Acabei agora a revisão, acredito que o texto tá bem mais fuído e gostoso agora. Estou chorando kkkkk pense numa autora chorona!

Amigos, não sei se comentei da periodicidade das atualizações, mas meu compromisso com vocês vai ser assim:

a) todo fim de semana (ou sábado ou domingo), um capítulo revisado de Céu;

b) uma vez por mês, eu espero vocês na minha nova long fic taekook abo, Amor (sem tempos ruins)!

Obrigada pelo apoio de sempre, vocês me fazem uma escritora feliz!

Com carinho,

Elmira <3

N/A: Gente, meu celular quase pifou com o tamanho desse capítulo, por isso só agora consigo escrever as notas inicias.

O casal principal de Céu que Toca o Chão são os nossos perfeitos taekook, mas tenham em mente que nessa história nosso Tae tem 35 aninhos e não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida aos 18 anos, tá? Ele teve outros relacionamentos e cada um deles contribuiu para ele ser a pessoa que é hoje.

Hoje vamos falar de mais um ex (é o último ex, além do Jimin rsrs) que foi muito importante na vida do Tae. Apresento-lhes uma fic Taekook em que Park Bogum não é um babaca! 🎉🎉🎉 Brincadeiras à parte, acho que vai ficar claro o medo que o Tae tem de se relacionar seriamente com JK, às vezes a gente promete umas coisas que não vamos poder cumprir por que ninguém conhece com propriedade o futuro, certo?

Então não tenham raiva dos erros e falhas que o Tae e o Bogum cometeram aqui, eles não foram pessoas ruins, foram só humanos mesmo!

No mais, este capítulo terá cenas de sexo explícito (já tá nos avisos que esta é uma história +18) e os personagens vão falar algumas baixarias no momento (hahaha), se não gosta, não leia!

No mais, um beijo & me conta o que você achou!

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

05 - Nadar nas ondas da felicidade

Quero

Nadar nas ondas da felicidade

Navegador, Mallu Magalhães

Ele acordou 20 minutos antes de seu despertador. Taehyung era naturalmente uma pessoa da manhã sentia-se bem e disposto para fazer as coisas importantes do dia logo pela manhã.

Eram sete horas da manhã de domingo e Taehyung estava ansioso. A cristaleira chegaria a qualquer momento e com ela os três montadores que instalaram o móvel na sua cozinha. Ele só tinha o domingo livre (pois no sábado precisou repassar os planos das aulas de Contabilidade de Custos com Jungkook) e pagou uma quantia a mais para os montadores aceitarem trabalhar às 9 da manhã de um fim de semana.

Oh, podia parecer uma grande besteira, mas era o segundo móvel "não essencial" que ele tinha. Era uma sensação nova, aquela de finalmente permitir-se decorar uma casa. Ele não era um maníaco da decoração para estar empolgado, longe disso, mas a verdade é que em seus últimos anos antes de entrar na faculdade Taehyung sempre tinha no peito aquela sensação de quem vive com a mala em cima da cabeça que podia ser traduzida em ainda não estou em casa ou pra que vou comprar esse quadro se nem sei se próximo ano estarei aqui? Era só mais coisa que lhe daria trabalho quando o caminhão de mudança chegasse.

Céu que toca o chão [Taekook]Where stories live. Discover now