09 - Tempo a perder

3.2K 364 595
                                    

N/A: Oi, Brasil! Como vocês estão?

Então... era para ter saído semana passada, mas eu sei que tod@s nós estavamos envolvidíssim@s com a BANGBANGCON! Foi meu primeiro show do BTS e mesmo que eu estivesse vendo apenas pela TV... que energia foi essa, Brasil?! Sen sa cio naaaal!

Eu geralmente dou uma avisada no twitter quando vai sair, mas estou evitando. Quanto ódio aos caras do BTS nessa rede social! Meu deus... não estava me fazendo tão bem e por isso estou acompanhando menos o twitter.

Mas, indo ao que interessa, no capítulo de hora vai acontecer muita coisa!... Assim, eu juro que vai continuar dando tudo certo (no próximo capítulo vai dar 100% boooom, já vou avisando <3), mas todos os acontecimentos aqui são importantes, mesmo que doam </3

Um beijo & ceis me contam o que acharam, tá? Beijos.

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

Capítulo 9 - Tempo a perder

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

A vida não para

A vida é tão rara

Paciência, Lenine

Nenhum dos dois ouviu quando o celular tocou a música suave, informando que eram seis da manhã. Não havia raio de sol algum por que as cortinas estavam bem fechadas e o vidro grosso da janela fechada abafava todo o barulho do condomínio em que Jungkook morava acordando.

Eles tinham dormido pouco mais de quatro horas, sendo que Taehyung ainda ficou um pedaço absorto nos olhos fechados de Jungkook até que o cansaço o venceu.

Então, o que acordou o alfa naquela manhã não foi o despertador insistindo pela terceira vez que já era hora de acordar, mas sim a dormência quente na sua coxa esquerda. Seu pulso estava preso entre os dedos de Taehyung e toda a perna dele estava em cima da sua. O beta ao seu lado, quase em cima dele, tinha os lábios deliciosamente entreabertos e apesar das olheiras adornando seus olhos, suas sobrancelhas estavam suaves e tão sem preocupações, dormindo sereno. Tão lindo. Jungkook tentou de alguma forma sair dali sem despertá-lo, mas era impossível.

Conseguiu soltar seu pulso, mas quando tentou mover a perna de Taehyung o beta murmurou alguma coisa com um tom de chateação na voz. Agora não só a perna dele estava sobre a sua, mas um dos braços dele contornava sua cintura e o cheiro bom dos cabelos dele enchia seu nariz.

Jungkook suspirou apaixonado e devolveu o meio abraço. Abrançando-o assim, aquele Taehyung ainda sonhando não reclamou e deixou livre sua perna dormente quando sentiu os braços do alfa apertarem sua cintura.

O alfa beijou a bochecha bem perto de uma pintinha que ele tinha ali e afundou-se no pesçoco dele, aproveitando o cheiro que tanto gostava. Voltou a fechar os olhos e pensou seriamente em não acordá-lo, entrar no sistema acadêmico e deixar algum aviso de um imprevisto mirabolante para Taehyung não ir dar suas aulas, só para tê-lo assim na sua cama a manhã inteira. Porém, sabendo que o beta jamais o perdoaria se fizesse isso, se obrigou a chamá-lo.

ㅡ Hyung...

ㅡ Hn...?

ㅡ Você está acordado?

ㅡ Não.

Céu que toca o chão [Taekook]Where stories live. Discover now