20 - Você vai me seguir

1.7K 243 397
                                    

N/A: Brasiiiiiiiiiill, eu v-o-l-t-e-i! Energia! Alegria! Live do JK! Teaser de Yet to Come! Que deliciaaaaa *uma mulher empolgada*

Bom, vocês já sabem o que está acontecendo comigo, o motivo da demora... Mudança definitivamente terminada, mas o trabalho me chupa demais o raciocínio... não vou repetir tudo de novo aqui para não perturbar, MAS SAIBAM QUE o próximo capítulo já está pronto, uhuul! 

Um adendo! Querid@s, esse e o próximo capítulo se passam numa lapada só, ok? Tipo, um dia depois do outro! Uma sexta-feira e depois um sábado!

Por favor, perdoem os erros, sou eu mesma que faço a revisão e não esqueçam a estrelinha! A tag da fanfic é #tkkNoCeu, tá bom? 

Agora, segura na minha mãozinha, respira fundo e vamos juntos ver se esse povo se acerta?

Beijos!

Elmira <3

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

20 - Você vai me seguir

Você vai me seguir

Aonde quer que eu vá

Você vai me servir

Você vai se curvar

Você vai resistir

Mas vai se acostumar

Você vai me sorrir

Você vai se enfeitar

E vem me seduzir

Me possuir

Me infernizar

Você vai me seguir, Belô Velloso

Quando achou que seria beijado, Taehyung estremeceu. Viu nos olhos do homem que ainda amava o exato momento em que Jungkook decidiu fazer o que queria, que o olhar dele mudou. O coração arrepiou-se ainda antes de sentir o nariz gelado do alfa contra o seu.

Jungkook precisou de apoio e por isso seus dedos fecharam-se com força nos braços do ex-namorado. Era tanta, tanta saudade.

O que havia restado de Taehyung nos seus lençóis não se comparava àquilo. Era alguma coisa diferente quando o beta mostrava que queria ser beijado. Que queria estar com Jungkook.

Talvez quisesse ainda mais depois de tudo o que aconteceu.

Sempre que possível, Jungkook evitava ficar assim tão perto. Fazia mal, mas ele se consolava com a fronha usada, com o cartão azul que Taehyung havia escrito para ele, com as chaves do apartamento que Jungkook não conseguiu devolver e era grato pelo beta não ter lembrado daquilo. Em seus devaneios, as palavras tinham cheiro, ele fechava os olhos e imaginava Taehyung escolhendo e fazendo tudo com carinho, pensando nele, querendo agradá-lo. O metal não era gelado, tinha o calor das mãos grandes do ex-namorado lhe estendendo as chaves da sua casa. Você pode vir sempre que quiser, Jungkook.

A saudade foi tão intensa e o céu estava tão devastadoramente próximo. Taehyung o desejando, querendo que Jungkook fizesse o que queria fazer. Jungkook sentia seus controles desligando. A mordaça de mágoa que havia feito ao seu lobo evaporou-se diante da vontade do seu ex-namorado.

Céu que toca o chão [Taekook]Where stories live. Discover now