11 - Hoje foi tão gostoso

3.2K 317 453
                                    

N/A: O L Á, BRASIL! Gente, primeiramente eu gostaria de saber se vocês estão todas bem depois do MUSTER. Sempre me preocupo e fica aqui a minha solidariedade para com todas as armys (e comigo mesmo tbm) por que o BTS realmente não facilita as coisas pra gente.

Não sei o que houve, mas a parte que falava desse cap foi apagada e eu não me lembro exatamente do que escrevi aqui? Rsrs a função desse capítulo será explicar pra vocês como funciona o cio em geral e irei me utilizar dos gostosos dos Namjin para isso :) Vou guiar vocês pelo tempo, primeiramente quando eles ainda eram novinhos, na faculdade, depois no meio do casamento e, por ffim nos tempos atuais! Faremos uma viagem deliciosa (d-e-l-i-c-i-o-s-a) pelo país Ceará & Jericoacoara!

E DESCULPA. Eu prometi postar no dia dos namorados, mas ontem foi apenas uma loucura. Espero que se distraiam com esse capítulo tanto quanto eu me distraí escrevendo! As fotos dos lugares e referências, como sempre, no fim do capítulo!

Perdoem os erros, eu mesma revisei...

Um beijo & me contem o que acharam <3

Elmira.

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

11 - Hoje foi tão gostoso

Hoje foi tão gostoso nós dois

Brincando a tarde inteira

Hoje foi tão gostoso nós dois

Falando tanta besteira

Onda, Mc Tha

KIM SEOKJIN - 2005

Kim Seokjin estava muito nervoso. Era a sua primeira vez naqueles "Encontros Universitários" que no off as pessoas chamavam de "Confrontos Universitários" por que todos os alunos queriam seu artigo em primeiro lugar. Não havia prêmio algum, mas os professores ficavam de olho nos mais talentosos e aquilo sempre rendia uma indicação para um excelente estágio, bolsas de pesquisas ou até mesmo um emprego.

Por isso, Seokjin havia dedicado os quatro últimos meses moldando cuidadosamente os músculos da perna e do pé para exemplificar os benefícios da atividade física na recuperação de pacientes que tiveram alguma lesão grave. Ficou bom, mas não ficou excelente por que ele errou a proporção na hora de misturar a borracha e no fim das contas ela estava super quebradiça.

O que não era problema, por que Seokjin não ia quebrar aquilo. Iria andar calmamente pelo campus arborizado até o enorme pátio coberto onde estavam as mesas, os flanelógrafos e identificaria onde deveria ficar para apresentar seu artigo. Esperaria seu professor, apresentaria o trabalho, passaria na matéria de Anatomia III e, Seokjin cruzava todos os dedos, teria uma boa colocação por que aquela era a sua única chance de realmente ter um estágio decente.

Kim Seokjin não era um aluno brilhante. Não chegava a ser o pior, mas ali, no penúltimo período da faculdade, todos os seus amigos já estavam mais ou menos encaminhados, já tinham feito estágios importantes, publicado uma coisa ou outra em uma revista, enquanto ele organizava pesos na pequena academia que era próxima da faculdade, sendo que a expectativa era de que assim que concluísse o curso, o demitissem ele para colocar um outro estagiário qualquer.

Por todo o nervosismo, havia uma névoa de menta ao redor do alfa e, apesar de ser sem querer, estava achando útil por que ninguém se aproximava dele, os outros alfas por que o cheiro era péssimo e os ômegas por que ele estava um tanto ameaçador com aquele trambolho nas mãos. Seokjin já sentia na boca o gostinho que seria chegar em casa com a notícia que tinha ficado com uma boa colocação e que teria um bom estágio ou talvez até um emprego!

Céu que toca o chão [Taekook]Where stories live. Discover now