13 - Parece que foi ensaiado

4K 334 926
                                    

N/A: Olha elaaaa, cumpridora de promessas! Aqui estamos com mais um capítulo de Céu, conforme prometido! Ficou meio grandinho e espero de coração que vocês curtam! Tá muito carinhoso... às vezes eu tenho que me lembrar que isso é uma fanfic e não uma poesia. Me avisem se minhas metáforas estiverem muito exageradas, eu estava tomando vinho enquanto as escrevia.

Mas, enfiiim, tá cheio de chameguinho e algumas reviravoltas (será?)

Um beijo, não esquece a estrelinha, tá? E eu AMO ler os comentários de vocês, comentem sempre, por favor! <3

Ahhhhhhhhhh, gente, pelo amor de deus, escutem a música é a cara dos taekook, sério!

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

13 - parece que foi ensaiado

Às vezes se eu me distraio

Se eu não me vigio um instante

Me transporto pra perto de você

Já vi que não posso ficar tão solto

Me vem logo aquele cheiro

Que passa de você pra mim

Num fluxo perfeito

Equalize, Pitty

Taehyung acordou sentindo algo gelado na bochecha. O cheiro doce da murta, que estava inteiramente carregada de florzinhas brancas, fazia carinho nos seus sentidos meio adormecidos. Estava se sentindo completamente satisfeito e relaxado, por isso um sorriso bobo dançava no seu rosto quando ele esticou os braços e as pernas, numa tentativa de espantar a preguiça.

O celular, era ele que gelava sua bochecha, caiu no colchão macio e o beta viu que eram quase dez da manhã: Taehyung nunca tinha dormido até tão tarde assim e deu um risinho baixo pensando que Jungkook realmente tinha sugado suas energias. Acabou deixando o telefone ficar por ali na cama durante a noite porque claro que ele, como todo bom apaixonado, precisou saber se Jungkook havia chegado bem em casa - mesmo sabendo que ficava perto e mesmo sabendo que nada poderia acontecer - e eles ainda conversaram mais um tanto até que na hora de dizer tchau pela segunda vez estavam com saudades como se nem tivessem se visto, como se não fossem se ver no dia seguinte.

O beta pôs uma ordem mínima na cama e foi à cozinha com um apetite bem maior do que o normal, fazendo para si mesmo ovos caprichados como ele não costumava fazer, fritos em manteiga e em bacon saboroso, esquentou quatro ou cinco dedos de leite para misturar ao café e sua disposição já começava a ficar energética, lhe escapando pelos poros, porque hoje era finalmente domingo, aquele domingo que tanto ansiava. Ainda cortou limões e morangos e os bateu com um tanto de açúcar para fazer um suco que não ficou assim tão bom, mas ele tomou-o inteiro como se fosse uma iguaria refrescante.

ㅡ Pelo amor de deus, eu não preciso ficar nervoso ㅡ ele falava alto consigo mesmo enquanto limpava toda a bagunça que havia feito para preparar aquele café da manhã caprichado.

Não era como se Jungkook fosse dizer não. Taehyung imaginava o sorriso grande do alfa, os olhinhos quase fechados de quando ele sorria muito empolgado com algo. Era óbvio que Jungkook diria sim quando Taehyung perguntasse se o alfa queria ser seu namorado.

Céu que toca o chão [Taekook]Where stories live. Discover now