24 - Volta pra casa

3.4K 257 829
                                    

N/A: Agora é assim, eu sou uma mulher que só faz surpresa rsrsrs Eu dizendo que só estaria pronto na próxima semana... e aqui estou!

Como estão os sobreviventes do último capítulo? Eu num disse pra vocês terem fé? Que tudo ia dar certo? Pois é, espero que todo mundo retire o que disse sobre eu não ter coração, ok? hahahahaha

Enfim, gente... Estamos no penúltimo capítulo de Céu. Que jornada! Obrigada por estar aqui, de coração, ficou tudo tão mais legal com você aqui <3

Um beijão e um muito obrigada para a querida @aiarossol, que revisou o capítulo para que eu pudesse mostrá-lo a vocês.

Espero que gostem e boiolem lendo tanto  quanto eu boloiei escrevendo T___T Não esquece o votinho e me conta o que tá achando de Céu, viu?

Com carinho,

Elmira <3

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

24 - Volta pra casa

Volta pra casa

Me traz na bagagem

Tua viagem sou eu

Novas paisagens

Destino, passagem

Tua tatuagem sou eu

Volta voando

Vindo do alto

Derrete o chumbo do

Céu

Simples de Coração, Engenheiros do Hawaii

O telefone tocou suave e distante. Taehyung franziu o rosto, claramente recusando o chamado à realidade, preferindo ficar ali na cama respirando o sândalo de Jungkook.

Porém, na terceira vez, abriu os olhos e, à medida que tudo tomava forma a sua frente, ele começou a sorrir singelo.

Jungkook dormia muito profundo, ele certamente nem estava escutando o telefone tocar. Roncava baixinho e usava sua mão - a que o alfa tinha marcado - como um travesseiro, botando-a de apoio entre seu rosto e o travesseiro propriamente dito, com um dos braços por cima do seu, os dedos fechados devagar perto da segunda marca que havia feito.

Taehyung suspirou de ternura. Ele tinha tido alguns sonhos estranhos em que ele ia tomar banho, mas... não tomava de fato um banho, quando entrava debaixo do chuveiro, a água inexplicavelmente caía só no braço direito. Vendo Jungkook assim, com sua mão marcada muito perto da boca e o braço enrolado no seu, entendeu que durante a noite (ou o dia?), enquanto dormiam juntos, o alfa deveria ter despertado algumas vezes e lambido cuidadosamente as marcas que havia feito no seu corpo.

...completamente adorável. Era curioso como, em geral, Jungkook era bem 'desconstruído' quando se tratava do papel de alfas, betas e ômegas na sociedade, como achava besteira que se esperassem determinados tipos de comportamento de cada um deles e não só não tinha preconceito, como também sempre fazia questão de mostrar como os preconceituosos estavam errados.

Porém, quando se tratava do próprio lobo, do seu alfa... a situação se revertia completamente. Ele era preconceituoso consigo mesmo, esperava de si comportamentos absurdos, que não combinavam em nada com o bom homem que ele era. Isso desde antes da primeira vez que foi marcado. Taehyung não sabia se era assim porque ele havia ficado inseguro por ser sua primeira vez se relacionando com alguém que não era ômega ou se o aquele 'preconceito' de si mesmo veio primeiro para depois a insegurança aflorar.

Céu que toca o chão [Taekook]Where stories live. Discover now