16 - Tão Carinhoso

3.2K 309 337
                                    

N/A 10/12: ceis não sabem como eu amo esse cap, meu deus. todo mundo vai agora no insta ver nosso Taehyung careca (estou em prantos) bora, Ji, cade você, meu amor, posta foto também, você não tem medo do meu coração explodir?

N/A: Olááá, gente! Tudo bem? Olha que loucura, acabei de dar um aviso que iria atrasar, mas precisei fazer uma viagem de última hora e aproveitei o tempo em que não estava dirigindo o carro para escrever! O resultado é que temos hoje mais um capítulo de Céu. Vamos entrar na última fase da história... ainda faltam alguns capítulos, mas já estou com saudades.

Muita coisa vai rolar, são 14,5k para vocês, para compensar a demora! Ahhhhh, e eu APRENDI a usar travessões! Nunca mais escrevo cupom aspas!

Perdoem os erros, eu mesma que revisei. Não esquece de deixar a estrelinha e me dizem o que achou nos comentários. Nossa hashtag é #tkkNoCeu

JOSBEY, Elmira.

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

16 - Tão Carinhoso

Ah, se tu soubesses
Como eu sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim

Carinhoso, Pixinguinha

JEON JUNGKOOK

— Te pego às nove?
— Isso, hyung! — Jungkook confirmou enquanto conferia se estava tudo dentro da sua bolsa-carteira, pois ele costumava esquecer uma coisinha ou outra no carro do namorado quando ele dava-lhe carona.
— Pois então estamos combinados, meu bem.

Taehyung tirou a mão direita do volante e com ela pegou o namorado pelo queixo, deixando um selinho carinhoso e demorado na boca dele. 

Jungkook suspirou de olhos fechados, seu lobo por dentro se remoendo como sempre acontecia nos dias que Taehyung não ficava na faculdade. Diferente dele, que entendia que logo mais à noite o veria de novo, o lobo interno dele se recusava a aceitar.

Quando Taehyung iria se afastar, Jungkook fez questão de prolongar o contato, beijando-o de verdade e deixando seu sândalo no beta. Na verdade, já estava bem forte porque antes Taehyung esteve treinando com aquele Seokjin e Jungkook o abraçava muito o enchia de beijinhos enquanto Taehyung fazia café antes do treino. Não era toda vez que dava certo, mas Jungkook sempre se esforçava para dormir na casa do namorado nas noites que antecediam os treinos de manhã e o alfa feliz percebia que estava dando certo. Com muito gosto e satisfação via Seokjin treinar seu namorado a uma distância confortável de se ver e Jungkook já tinha ouvido (pois sua audição de alfa era muito boa) e sorriu ainda mais, deitado na cama de Taehyung e abraçando o travesseiro que ele usava, quando Seokjin reclamou de algo como mas que cheiro de madeira podre, dongsaeng.

— Está me aromatizando de novo, Kookie? — Taehyung perguntou quando Jungkook finalizou o beijo bom com um selinho.

O alfa, que estava num mini-transe porque sempre deixava seu lobo assumí-lo naqueles momentos, acordou e arregalou um tanto os olhos, ficando constrangido como sempre ficava quando Taehyung o alertava com carinho que ele estava fazendo demais.

— Só um pouquinho, amor. 
— Só um pouquinho? Sei. Estou percebendo o que você está fazendo, viu, meu bem? — Taehyung passou uma das mãos pelos cabelos ainda úmidos do banho pós-treino.
— Não estou fazendo nada — disse, mas seu rubor o entregou.
— Seok-hyung agora sempre faz uma careta quando vai me ajudar com o alongamento — Jungkook sorriu tímido. — Está com ciúmes dele? — e o sorriso do alfa, morreu, virando um bico.
— Claro que não — respondeu rápido demais, passando a bolsa pelos ombros, na intenção de sair do carro o mais breve possível.
— Hey... — Taehyung sorriu com o cantinho da boca e tocou o alfa na nuca. Jungkook deu um pequeno suspiro antes de olhar para o namorado — Não precisa disso. Te amo, Kookie. Meus olhos estão sempre em você — deixou o indicador deslizar pelo nariz do alfa, que por fim trocou o bico ciumento por um sorriso de volta pra Taehyung, ainda que fosse um sorriso pequenininho, sem mostrar os dentes. — E você sabe disso.
— É só que... — o alfa coçou a cabeça, se sentindo sem graça, mas seu lobo insistia que precisavam colocar aquilo para fora e o bico de Jungkook na boca voltava a ficar monstruoso — Ele foi eleito o homem mais bonito da Coréia.
— E foi? 
— Você não vê mais jornal. Mas foi.
— Uau, eu não sabia.
— Tá vendo?
— Tá vendo o que? — Taehyung começou a rir um pouquinho. — Kookie... acha o que? Que eu queria ter um homem de TV, vestindo perfeição?

Céu que toca o chão [Taekook]Where stories live. Discover now