08 - Sinceramente, você pode se abrir comigo

3.3K 391 909
                                    

N/A 05.11: Eu gosto até dos advérbios que ficaram nesse capítulo. Talvez pela carga sentimental, acho que combina! Espero que, futuramente, se alguém for revisar isso, que não esteja ruim... vamos lá? Se você está lendo pela primeira vez, seja bem-vindo a um dos capítulos mais lindos de Céu *chorando*

N/A: Oi, gente! Tudo bom, comoque vocês estão?

Espero que bem (apesar dos apesares). Estou com meu coração bem morninho por finalmente terminar de escrever esse capítulo! A crislateira finalmente CHE GOU, fechando uma fase dessa fic com uma promessa de vida pro coração do nosso professor Taehyung! *fogos de artifício*

E eu descobri que dá pra botar MÚSICA nos capítulooooos, que coisa maravilhosa! Tô quase voltando nos capítulos passados pra botar musiquinha em tudo, que delícia! Que tecnologiaaaa ahahahah

Agora vou só relembrar um detalhe e confessar uma coisa: Lembram-se da Jisoo, a aluna cdf que tirava dez em todas as matérias, menos das disciplinas de contabilidade por que ela não havia se encontrado no curso? Então, só pra lembrar mesmo dela, ela será citada nesse capítulo. E a confissão é que essa Jisoo sou eu no começo da minha faculdade... não havia mesmo me encontrado no curso e fazia isso de passar com 6, ao arrepio da reprovação, de birra (contra não sei quem, vá entender). Foi uma professora ma ra vi lho sa men te inteligente e dedicada que salvou meu curso de contábeis e eu só me lembro dela quando escrevo sobre o Tae professor!

Incrível como a arte (será que isso é arte?) imita a vida, né.

E agora pararei de encher o saco por que vocês tem 12k de palavrinhas para ler.

Um beijo & me conta o que você achou! Lembra da estrelinha, hein?

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

08 - Sinceramente, você pode se abrir comigo

Sinceramente, você pode se abrir comigo

Honestamente, eu só quero te dizer

Que você acertou

O pulo quando me encontrou

Acertou o pulo quando me encontrou

Sinceramente, Cachorro Grande

A primeira coisa que estranhou e fez seu sorriso murchar foi o fato de só haver um montador. Sua cristaleira estava parcialmente montada, apoiada sobre um carrinho de rodinhas, mas mesmo com as rodinhas, o homem, que vestia um uniforme verde-musgo (muito feito, na humilde opinião de Taehyung) tinha dificuldades em empurrá-lo para dentro de sua casa.

ㅡ Onde está o outro montador? ㅡ lembrava-se bem de que tinha contratado e pagado por duas pessoas. Não havia meios daquele homem, por mais forte que aparentasse ser, conseguir montar aquele móvel inteiro sozinho.

ㅡ Então, Sr. Kim, ele infelizmente não pôde vir ㅡ ele tirou um envelope do bolso da calça, conferindo o conteúdo dentro antes de entregá-lo para o beta ㅡ Aqui está a devolução do pagamento dele, eu realmente peço desculpas.

Taehyung não iria pôr um bico na cara. Ok, havia combinado que dois montadores viriam hoje, mas era domingo e eles estavam devolvendo o dinheiro. Então, aquilo só poderia significar uma coisa:

Céu que toca o chão [Taekook]Where stories live. Discover now