10 - Serás, amor, a minha paz

3.5K 379 880
                                    

N/A: Oi, gente! Estamos aqui em mais um episódio de meu celular travando com o tamanho do capítulo *kkkkkcry* Desculpem pelo atraso... domingo, realmente, não deu. Espero, sinceramente, que a espera tenha valido a pena e que vocês se divirtam lendo esse capítulo tanto quanto eu me diverti escrevendo.

De novo, não custa lembrar: isso é uma ficção. As pessoas aqui retratadas não tem nada a ver com as pessoas que existem no mundo real, ok? Meus personagens são cheios de vícios, fazem e pensam besteiras, mas também sabem ser "gente" boa.

O segundo não custa lembrar é que esta é uma história para maiores de 18 anos, certo? Teremos alguns acontecimentos importantes e darei alguns avisos de gatilho por que teremos uma cena sensível envolvendo alguns personagens. Esta cena estará toda em itálico e vocês podem pular, se quiserem. Dá pra entender o que aconteceu, mas, nessa cena em si, não haverá tantos detalhes.

Ah, teremos cenas de sexo explícito e os personagens vão falar algumas baixarias no calor do momento. Acontece nas melhores famílias, gente.

Teremos as referências das plantas citadas no final do capítulo. Desculpa falar tanto de planta, mas a culpa é toda do Taehyung, não minha.

Por fim, este capítulo começa com a visão do Jimin sobre o que aconteceu no capítulo anterior, tá? Depois avançarmos para a visão do JK depois de sair da Fazenda Coração e chegar na casa do Tae.

Se tiver gostado, não esquece de deixar a estrelinha e comentar, tá bom? Se achar algum erro, me avisa e me perdoa que sou eu mesma quem revisa.

Beijo & me conta o que você achou.

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

10 - Serás, amor, a minha paz

Consta nos astros, nos signos, nos búzios

Eu li num anúncio, eu vi no espelho

Tá lá no evangelho, garantem os orixás

Serás o meu amor, serás a minha paz

Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas

Eu fiz uma tese, eu li num tratado

Está computado nos dados oficiais

Serás o meu amor, serás a minha paz

Dueto, Chico Buarque

PARK JIMIN

Jimin estava nervoso. Assim que deixou Seulgi e Namjoon na faculdade de economia, a mulher ainda demorou-se um pouco, acariciando os cabelos loirinhos de sua nuca enquanto lhe dava dois ou três selinhos, dizendo-lhe que com certeza o professor Jungkook tinha uma coisa muito boa para lhe contar.

Seulgi tinha razão em 90% das coisas que dizia, mas dessa vez Jimin suspeitava que aquele era  parte dos 10% em que Seulgi errava os palpites.

Primeiro pensou que a tal surpresa era algo sobre faculdade. Mas, analisando as olheiras idênticas que estavam tanto em Jungkook quanto em Taehyung, suspeitou que fosse alguma coisa com o seu melhor amigo.

Franziu o cenho incomodado: sabia que Taehyung não estava mais lhe contando tudo.

E a culpa é toda sua, Chimmy, você faz cara feia toda vez que ele fala do Jungkook.

Céu que toca o chão [Taekook]Where stories live. Discover now