19 - Pra ver se você volta

2K 270 539
                                    

N/A: Olá, Brasil! Que clima maravilhoso é esse de pós show? *surto grito vuvuzela bicicleta BEIJOS PARA DRI* Eu tô sem saber como disfarçar minha alegria e, de brinde, consegui finalmente trazer este capítulo para vocês. Era para ter saído em março e já estamos na metade de abril...

Vai parecer só uma desculpa... mas eu me mudei, literalmente atravessei o Brasil todo. Isso já tem uns dois meses e até agora ainda estou abrindo caixa de mudança e organizando coisa. O trabalho está mais pesado, não é ruim, é só uma coisa que suga todo o meu raciocínio e quando termina o expediente não consigo fazer nada que me exija algum discernimento (escrever Céu me exige muito discernimento).

Peço desculpas e, por enquanto, não posso dizer que não vai mais acontecer. O que posso prometer é tentar sempre trazer o meu melhor para vocês a cada atualização.

Obrigada demais pelos comentários do último capítulo. Amei ver vocês discutindo, filosofando, cada um com uma história de vida e, como não poderia deixar de ser, com sua visão sobre os acontecimentos. Quase todos os comentários me deixaram com LÁGRIMAS nos olhos, por isso, de novo, obrigada.

Eu amo escrever, faço muito isso principalmente porque me sinto bem, mas é sem dúvidas MUITO MAIS DIVERTIDO porque vocês estão aqui.

Segura na minha mãozinha, e vamos lá! O capítulo está grande e gostosinho (será?) pra ver se vocês perdoam minha demora.

Um beijo!

Com carinho, Elmira <3

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

19 - Pra ver se você volta

Nada ficou no lugar

Eu quero quebrar essas xícaras

Eu vou enganar o diabo

Eu quero acordar sua família

Eu vou escrever no seu muro

Eu quero roubar no seu jogo

Eu já arranhei os seus discos

Mentiras, Adriana Calcanhoto

Taehyung não estava mais chorando tanto quando chegou em casa. Deu um sorriso irônico para o nada: ele realmente tinha dirigido com cuidado, como Jungkook havia pedido.

Abriu o portão automático e entrou com o carro na garagem. Antes de abrir a porta de casa, de novo o beta mexeu nas chaves.

Queria ficar longe daquele chaveiro, longe de qualquer lembrança do Céu. Juntou as chaves todas na palma da mão, guardando-as no bolso. Depois ele arranjaria qualquer outra coisa para juntá-las e tentou uma forma de quebrar, mas o pequeno pedaço de silicone Lembrança do Céu era muito resistente.

Era só um chaveiro, mas Taehyung queria muito descontar nele sua mágoa. Como não conseguiu, abriu de novo o portão e simplesmente atirou aquilo rua a fora. As lágrimas voltaram um pouco quando ele sequer conseguiu perceber onde o chaveiro havia caído.

Havia outras coisas que ele gostaria de atirar rua a fora, mas por agora, seria só o chaveiro.

Não entendia como Jungkook havia sido capaz.

Céu que toca o chão [Taekook]Where stories live. Discover now