27 - Ficou melhor quando você chegou (extra)

1.1K 130 87
                                    

N/A: Vou mudar meu nome, em vez de Elmira Não Existe, será Elmira Surpresinha. OI, QUERIDOS LEITORES DE CÉU, SAUDADES! 

Quem me acompanha no instagram (segue lá, é @elmiranaoexiste, igual aqui) já sabe o que aconteceu. 

A Fly, uma querida, me desafiou "escreve aí seus taekook brigando" e eu pensei que seria muito difícil porque já fazia tempo que não mexia com eles, nem me passava pela cabeça mexer com eles. Assim guardados por muito tempo o esperado era que esses taekook criassem mofo e eu imaginava que quando olhasse para eles de novo, cheios de mofo, deixariam de parecer pessoas e seriam personagens.

Como é bom estar errada. Eu tava só almoçando quando (EU JURO GENTE) o Tae de Céu entrou aqui, na porta da frente aqui de casa mesmo, sem dar um sorriso e atrás dele vinha o nosso alfinha com um bico gigantesco de indignação. Eles olharam para as paredes e começaram a brigar. Não perceberam que eu estava aqui e, como sou espertinha, fui prum canto escondido com lápis e papel e comecei a escrever tudo o que via diante dos meus olhos (mdssssssss, é uma DELÍCIA quando a escrita flui assim aaaaaaa)

O capítulo curtinho de hoje é o resultado disso.

Eu espero que vocês amem ler tanto quanto eu amei escrever, pra variar chorei no final.

Enquanto eu posto esse capítulo, olha que coincidência, Céu acabou de fazer incríveis 65k de leituras. Este acabou saindo também como um capítulo comemorativo, nunca vi tamanho alinhamento de planetas e a culpa de tudo isso é totalmente sua, querido leitor.

Te faço um pedido: se você gosta de Céu, mostra pra alguém que também iria adorar subir e se emocionar no nosso balão, você é o melhor instrumento de divulgação dessa fanfic, não tem nada mais eficiente e nem mais gostoso que você <3

Por toda companhia e alegria que vocês me dão, OBRIGADÍSSIMA T_____T aaaaaaaa eu falo >demais<, mds me desculpa

OBS: Para quem não se lembra, Haneul, o nome do primeiro filho dos nossos taekook, significa Céu *droga eu vou chorar*

Com carinho, 

Elmira.

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

27 - Ficou melhor quando você chegou (extra)

Minha flor, minha cor

Minha cara

Espatódea, Nando Reis

— Eu não sei o quê que tá impedindo você.

Jungkook rodou os olhos, trancando o portão da casa que Taehyung deixou aberto quando entrou. Nem tanto pelo que o beta falou, mas sim por ele trocar o 'Kookie' e o 'meu bem' por aquele ríspido 'você'.

— Desde ontem você não dá um sorriso — o alfa devolveu, mas quase não conseguiu frear o Tae carinhoso que sempre usava a tempo — E fica tirando compromisso do bolso para a gente não ter tempo de pintar essa parede.

— O café acabou, Jungkook. Se ir ao supermercado pra fazer as nossas compras, pra você, é tirar compromisso do bolso, essa discussão termina aqui, vou corrigir minhas provas e você deveria fazer o mesmo. E também tomar um banho, está impestando a casa com esse seu sândalo.

Observou Taehyung mexendo na pasta que tinha trazido da faculdade. Seguiu ele até o quarto que usavam como escritório e recostou-se na porta, vendo o beta se sentar e começar a corrigir as provas, riscando as questões com força desnecessária.

Céu que toca o chão [Taekook]Where stories live. Discover now