Problemas

2.9K 300 41
                                    

Por favor, votem e comentem, para saber se estão gostando... isso é muito importante para mim.

Boa leitura.

Eu estava indo encontrar meus amigos após a visita ao meu querido professor de poções. Eles estavam na sala comunal da Grifinoria, todos conversando pareciam um pouco sérios.

- Finalmente onde estava Harry? Perguntou Draco.

Olhei para Hermione que me olhava ela sabia mais ou menos do que se tratava.

- Harry estava resolvendo alguns assuntos meninos mas isso não vem ao caso. Disse Hermione na intenção de livrar- me de quaisquer constrangimento. Assenti em gratidão ao pronunciamento.

- Conte a ele Draco.

- Me contar o que exatamente?

- Minha tia fugiu de seu julgamento no ministério.

- Bellatrix? Bellatrix Lestrange está solta?

- Mas como isso não está no profeta diário ?

- Aconteceu a pouco, provavelmente aparecerá amanhã na primeira capa. Disse Roni.

- Mas como você sabe disso?

- Bem como você sabe ela é minha tia, infelizmente. E minha mãe ficou sabendo e me mandou uma coruja avisando para tomar cuidado, ela poder ser minha tia, ter o mesmo sangue que o meu, mas não hesitaria em me matar ou torturar, principalmente se descobrir que estou andando com Harry Potter.

- Desculpe por isso.

- Não, não precisa eu realmente gosto da amizade de vocês, principalmente a sua Harry um tanto irônico já que vivíamos trocando farpas. Todos nós sorrimos com o comentário.

- Sim verdade.

- Mas tome cuidado Harry, Bellatrix era completamente devota ao lord, e não aceita muito bem seu fim, muito menos que a pessoa que o derrotou ainda vive. Disse Hermione enquanto segurava meu antebraço com uma cara de preocupação, mas logo cessou o ato.

- Ela está certa Harry, você tem que tomar cuidado.

Agora foi Draco, mas ele pegou em minha mão, acariciando com os dedos. Isso era estranho e constrangedor, ultimamente Draco está estranho comigo, até parece que... enfim deve ser besteira. Eu esquivei minha mão na intenção de terminar aquele contato.

- Não se preocupem, eu ficarei bem. Os aurores já devem está atrás dela.

- Sim, mas nunca se sabe Harry. Disse Roni com suas caretas típicas. Aquele assunto foi um pouco desconfortante, mas logo tomou rumo para uma totalmente banal. Era bom passar esse tempo com meus amigos.

...

No outro dia realmente estava na capa do profeta diário sobre a fuga de Lestrange, muitos alunos ficaram assustados, mas a grande maioria não tinha mas medo de enfrentar o que for, a guerra fez isso conosco, a dor da perda fez isso.

- Como sua mãe está Draco, ela está bem? Não teve sinal da irmã? Afinal ela devia se preocupar por ter uma irmã louca e por ter dado as costas ao Lord Voldemort quando Harry aparentemente voltou dos mortos. Ela provavelmente não vai deixar isso para trás. Disse Roni quanto se empanturrava de salsichas.

- Ronald!! Hermione o repreendeu.

- O que foi? É a verdade.

- Tudo bem Hermione, afinal Roni está certo, mas minha mãe está bem, já colocou proteções muito fortes na mansão, ela não conseguirá entrar sem que ela não perceba, e se isso acontecer ela virá pra cá imediatamente. Então ela ficará bem.

O Vira Tempo - SnarryWhere stories live. Discover now