Geminus

1.7K 162 22
                                    

Harry estava na cozinha da sua nova casa. Eles haviam se mudado a cinco meses, era uma casinha no interior de Londres, pouco afastada da agitação da cidade. Era uma casa ampla de três andares, que consistiam no térreo, que começava com uma bela varanda com algumas poltronas confortáveis; um jardim bem cuidado com mudas de rosas vermelhas e girassóis; tinham uma sala aconchegante com um espaçoso sofá com várias almofadas, e uma bela lareira para os dias frios; uma cozinha americana, em conceito aberto com a sala de jantar; um lavabo simples, mas elegante; tinha também o escritório de Harry e Severo. 

O segundo andar era a área de lazer, havia uma sala de TV, que Harry insistiu em colocar; uma sala de jogos; uma brinquedoteca pensado só nas crianças, com tatames coloridos no chão, paredes em tom amarelo pastel, e arco-íris; e também havia a área da piscina, que se localizava numa grande varanda, toda em um deque de madeira marrom, a piscina era simplesmente enorme, sua coloração não era azul como de costume, e sim verde ciano, simplesmente convidativa nos dias de sol, havia algumas espreguiçadeiras, e guarda-sol. 

O último andar consistia nos quartos, cinco no total, todos suítes. O maior era do casal, com uma grande cama king since, com vários travesseiros; o quarto continha também um closet para os dois, e uma varanda com uma bela vista. O segundo maior quarto foi separado para os gêmeos; o quarto era branquinho – assim como a maioria dos cômodos da casa – Como eles optaram por descobrir o sexo somente no nascimento, eles decoraram com cores variadas, tinha um pouco de tudo, as paredes tinham vários desenhos de bichinhos; havia um grande tapete de pelo amarelo pastel no centro; duas poltronas azul claro, para ambos amamentarem seus nenéns; o berço eles decidiram por ter apenas um, assim um faria companhia para o outro, o berço era redondo e branquinho, com uma cortina branquinha que vinha do teto e cobria o berço; eles fizeram do jeito que acharam que ficaria mais aconchegante para ambos, e de fato era o cômodo preferido dos dois. E claro também tem o porão, que virou um laboratório para Severo fazer suas poções. 

Essa casa era perfeita para eles, e para a familia que estavam formando. Eles podiam se imaginar envelhecendo ali, com seus filhos e netos, e até bisnetos, comemorando os natais reunidos.

— Bom dia dorminhoco. Harry disse ao ver Severo adentrar na cozinha. 

— Bom dia querido. Severo abraçou Harry por trás beijando sua nuca, e acariciando sua barriga de quase nove meses. — Porque acordou tão cedo? Severo perguntou se apoiando na bancada ao lado do fogão, onde seu noivo estava fazendo panquecas. 

— Hoje é um dia especial Sev, estou fazendo um delicioso café da manhã para nós. Disse Harry mandando um beijo no ar para o mais velho. 

— Ande sente na mesa, já vou levar as panquecas. 

Severo foi para mesinha redonda da cozinha, onde eles costumavam tomar café, a mesa estava com uma variedade de comidas, cereais com frutas, e yogurt; pães com geléias; croissant, e entre outras coisas deliciosas, e panquecas com mel e frutas, que Harry acabara de colocar a mesa. 

—Ai. Harry gemeu e suspirou, enquanto se sentava.

— Está sentido dor querido? Severo perguntou assustado.

— Não, é que seus filhos estão pesados. Harry disse alisando sua barriga não tão grande como imaginava que ficaria – e como Molly disse que ficaria enorme com dois bebês. 

— Nossos filhos. Severo observou, fazendo Harry rir.

— E então como está? Anscioso ? Perguntou Harry levando uma garfada de panquecas a boca. 

— Estou normal. Severo disso com indiferença, fazendo Harry bufar e largar o garfo. 

— Como você pode estar tão calmo? Hoje você irá inaugurar sua loja, Meu Merlin eu estou surtando. E se ninguém parecer? Harry estava com os olhos arregalados, Snape só podia rir da cara dele.

O Vira Tempo - SnarryWhere stories live. Discover now