Combates e Surpresas

1.7K 195 56
                                    

- Expelliarmus.

Ethan foi lançado com muita força na estante de livros do escritório onde expandimos para os treinos, fazendo assim vários livros caírem ao redor de si. Sev tinha em seu rosto, um semblante vitorioso.

- Merda Ethan você tá bem? Estendi a mão para ajuda-lo a se levantar.

- Não se preocupe estou bem. É incrível ver como sua magia evoluiu, você está cada vez mais forte, e isso é bom.

- Estou praticando isso, Severo está me ajudando a expandir minha magia.

- Sério? E como estão fazendo isso? Ethan olhou para o Sev com dúvidas.

- Estudo e treinos, bom o de costume. E sexo, muito sexo, por alguma maneira nossas magias reagem quando estamos entregues um ao outro. Mas ele não precisa saber dessa parte.

- Compreendo, você é um aluno dedicado isso é certo. Ele abriu um sorriso malicioso, fazendo Severo fechar cada vez mais sua carranca. Desde a primeira visita de Ethan, ele tentar esconder seu ciúmes, no começo eu realmente quis acreditar que ele queria apenas ser gentil, mas ele não perde uma oportunidade de dar em cima de mim, e me elogiar, ele até me convidou para um jantar em sua casa, antes que eu pudesse dar uma desculpa esfarrapada, Severo fez isso por mim, o que deixou Ethan curioso. Mas apesar das investidas dele, eu deixo claro que isso não vai dar certo, e Severo está se esforçando para lidar com isso também, o que me faz ama-lo ainda mais.

- Nosso treino foi produtivo, e vou sair daqui precisando de uma poção para dor. Ele disse com humor.

- É uma pena que meu estoque de poção para dor está “vazio”. Severo disse pausadamente, claramente zombando, pois ele nunca deixaria seu estoque de uma poção relativamente simples para ele, vazio.

- Realmente uma pena Snape.

- Bem tenho que avisar que hoje sairei em uma missão importante. Então amanhã será outro auror que irá vim aqui, estou avisando para que não haja surpresas.

- Sim, claro. Obrigada por avisar Ethan.

- Eu adoraria ficar mais na sua companhia Harry, mas já está na minha hora, então até mais Harry. Meu nome soou carinhoso demais na sua voz.

- Tchau Ethan.

- Snape. Ele fez um sinal com a cabeça. Severo assentiu, Ethan logo saiu, nos deixando a sós.

- Eu já disse que não suporto a presença dele? Sorri.

- Bom, acho que todos os dias. O abracei aconchegado meu rosto em seu peito, onde era meu lugar favorito pois ficava inebriado por seu aroma amadeirado.

- Como também me lembro de ter dito que ama quando o atinjo.

- É realmente eu amo isso.

- Mas você acha que essa missão seja algo a respeito da Bellatrix e a garota?

- Acredito que sim, eles têm que fazer seu trabalho não é mesmo?

- Sempre tão sensível com os aurores Sev.

- O que posso fazer se muitos deles são arrogantes, e outros dão em cima do meu companheiro. Ele arqueou uma sobrancelha e abriu um sorriso de canto.

- Vamos Sev, o que vai querer para o jantar? Disse mudando o assunto com humor.

- Você?

- Você é um velho pervertido sabia? Disse sorrindo, e logo selando nossos lábios.

╌────═❁═────╌

Na manhã seguinte acordei surpreendido com um café na cama pelo Sev, ele é romântico do jeito dele, com pequenas atitudes, e um café na cama é algo grandioso, e ele cozinha muito bem, afinal eu ainda me pergunto o que esse homem não consegue fazer perfeitamente? Ele é perfeito em todos os malditos aspectos.

O Vira Tempo - SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora