Calmaria e Tempestade

1.5K 164 15
                                    

 O dia amanheceu ainda mais belo, que os outros, só para deixar a confirmação que sentirei falta dos dias que passamos aqui. O sol estava radiante, o vento suave e refrescante que adentrava pela porta entre aberta da cozinha, bagunçava ainda mais meus cabelos, se é que isso é possível. 

 Hoje acordei mais cedo que o de costume, pois normalmente Severo é o primeiro a acordar, a realidade é que vim para este lugar foi a melhor coisa que podíamos ter feito, aqui eu esqueci dos problemas que tornam a me perseguir, aqui só existe nós dois, bom nós Três —  Passo uma de minhas mãos sobre meu ventre ainda imperceptível, enquanto sorvo de um cheiroso e fumegante  chá  de lavanda —  E acho que ainda não estou pronto para ir embora, aqui é como se não existisse "Harry Potter o salvador do mundo Bruxo" ou "O menino que sobreviveu", aqui sou apenas eu, quem eu queria ser, alguém normal, com um noivo e esperando um bebê; tá talvez não tão normal assim, mas não há nada que eu mudaria, o nosso "normal" é perfeito!

— Acordou cedo. Tomei um leve susto quando Sev sussurrou em meu ouvido e logo me abraçando, que fez eu sentir sua ereção matinal.

— Queira aproveitar melhor nosso último dia aqui, já que amanhã vamos para o Largo Grimmuald.  Depositei a xícara de chá pela metade na bancada da cozinha onde estava, e me virando para ficar de frente para ele.

— Gostou desse lugar? Ele perguntou enquanto sorvia do líquido da xícara que outrora eu bebia.  

— Sim, a beleza e calma daqui me fez esquecer de tudo.

— Poderíamos morar aqui se quisesse. Ele terminou o chá e passou a mão sobre meu cabelo na intenção falha de arruma-lo. 

— Morar aqui?  Confesso que isso foi algo inesperado. 

— Iremos casar, ou se esqueceu? Ele arqueou uma de suas sobrancelhas. — eu assenti em resposta.

— Então se vamos casar, temos que ter uma casa, principalmente porque você está grávido, e eu não vou morar com você na casa de Black para sempre, estou lá para certificar que você está bem, mas definitivamente não irei morar lá.  

Confesso que tive que me esforçar para não gargalhar, Severo Snape morando na casa de um de seus inimigos mais antigos, realmente é engraçado de se imaginar. 

— Eu sei disso, mas estava esperando que comprassemos uma casinha perto de Londres, por conta do seu trabalho em Hogwarts. Estamos na costa da França Severo, fica muito distante de todos. 

— Tsc, tsc. 

— O que acha de discutirmos isso mais tarde? Ele perguntou enquanto beijava meu pescoço delicadamente, e por Merlin isso tem sido meu ponto fraco ultimamente, e ele sabe disso — Como você mesmo disse senhor Potter, porque não aproveitamos nosso último dia? Seu lábios subirão para minha mandíbula, alternado em beijos e mordidas, em uma barba rala que está a crescer, e que pelo visto ele tem um certo fascínio. Suas mãos levemente geladas passando por dentro da camisa larga que eu usava, me causando arepios, seus dedos brincavam com meu botão sensível. Enquanto seu outro braço me puxava para mais perto de seu corpo fazendo nossas intimidades se chocaram. 

— Merlin Sev... Sabe que não.... resisto.  

Disse pausadamente pela sofreguidão, e ele sorriu pela minha completa falta de controle próprio, que convenhamos está cada vez pior, tenho culpado a gravidez pela libido alta, afinal são os hormônios, não?

Depois de passarmos um bom tempo na bancada da cozinha, tomamos um longo e demorado banho juntos, logo Severo foi pegar algumas ervas que o próprio cultivou no Jardim, para levar a Hogwarts assim que fosse para o castelo. Eu fui para cozinha novamente preparar o almoço, visto que estava faminto devido o horário, então preparei algo rápido, uma massa ao molho sugo, logo comemos, e confesso que invejei o vinho que Severo tomava já que eu não poderia tomar uma gota de bebida alcoólica, por conta da gravidez. 

O Vira Tempo - SnarryNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ