Minha Luz

1.3K 148 14
                                    


Esse último dia eu estava caindo mais e mais em um poço sem fundo, em um buraco escuro sem saber para onde ir; eu perdi minha luz. A cada tentativa falha, eu me afundava mais nessa escuridão, me sentia ainda mais longe dele, mais longe do Harry, mais longe da nossa família; isso é ridículo Severo Snape um bruxo onipotente, que nunca se abala, que sempre sabe o que fazer, como fazer e se encontrar incapaz de realizar um feitiço de localização, nenhum deles funcionam, ele não está em lugar nenhum, e meu temor é esse, porque ele não parece? Porque não tem um sinal dele? Eu fico me perguntando isso a todo momento, e se o motivo para ele não aparecer seja óbvio? Não, não eu não posso pensar nisso, eu não quero pensar nisso.

Um dia ele está desaparecido por um dia, mas para mim é como um século, eu estou perdido nessa escuridão, e não sei se consigo sair dela, bom até agora.

Até esses três ex-alunos aparecerem, ou melhor invadirem meus aposentos pessoais.

— Temos um plano para encontar Harry. Eles disseram todos em uníssono.

Não podia esconder minhas lágrimas de agora pouco, apenas as exuguei e encarei Minerva que olhava assustada para os três, que olhavam para mim com convicção do que diziam, eles trouxeram a luz novamente, a luz naquele buraco escuro que eu me encontrava, a alguns anos ou até meses atrás, eu não daria a mínima para o que eles tivessem em mente, mas algo me diz que eu tenho que confiar, e que isso me levará para ele, para minha luz, Harry.

— Que plano seria esse Hermione. Minerva se adiantou tirando as palavras que queriam sair de minha boca.

— Bem... nós..

— Hermione não conseguia completar uma frase coerente devido sua fadiga, o que deduz que a própria correu até aqui.

— Nós estávamos na biblioteca – Draco prossegue – para tentar encontrar algo, que ajudasse a encontrar Harry, vasculhamos todos os tipos de livros possível, desde poções, adivinhação, feit..

— Por favor Malfoy diga logo onde quer chegar. Eu o interrompi.

— Tudo bem, resumindo acho que vasculhamos aquela biblioteca até o último livro, até que achamos...

— Draco achou. O Wesley pronunciou interrompendo o loiro de prosseguir, Draco assentiu.

— Sim, até que eu achei um livro sobre ligação das almas, o que me chamou atenção, devido que Mione contou para mim e Roni sobre bem... a gravidez de Harry e ocasionalmente a ligação que vocês tem.

— E o vocês deduziram que eu posso encontra-lo com a ligação? Arqueei uma sobrancelha involuntariamente, principalmente pois estou me perguntando como deixei isso passar?

— Mas é claro a ligação. Minerva disse sonhadora com um timbre confiante.

— Mas a questão senhorita Granger, é como eu irei usar a ligação para encontrá-lo, espero que tenha a resposta.

Nisso Ronald entregou a ela um livro de capa roxa com um escrito em dourado "A Ligação das Alma" já gasto, bom toda a aparência do livro era surrada, ela começou a folhea-lo

— O livro dizia que, que há diferença em amar e ser destinado a uma pessoa, ou seja ter a ligação, quando os dois seres se ligam, a alma de vocês está de fato em um nó – como Harry me dissera – isso significa que uma parte sua está em Harry e uma dele em você – ela me estendeu o livro assim que achou a página – aí diz que os ligados conseguem se sentir, e até mesmo se localizar independente da circunstância.

— Uma parte de Harry está em mim? E uma parte minha nele? Me perguntei como sussuro enquanto fitava a pagina amarelada do livro.

— Sim. Hermione confirmou.

O Vira Tempo - SnarryDonde viven las historias. Descúbrelo ahora