Estopim

2.1K 217 17
                                    

É desaparatei nos portões de Hogwarts. Hesitei adentrar e observei que sol já estava começando a nascer sinal do tempo que estive fora, um vento gelado pairava o ar, me fazendo pensar nos acontecimentos, no que vi.

– O lord tem uma Herdeira. Essa foi uma jogada que jamais iríamos ter sequer cogitado.

- Droga, Harry. Suspirei fundo ainda encarando o grande portão a minha frente, e por mais que não queria que ele se envolva nisso, ele precisa saber o que o aguarda, o que novamente terá que fazer pelo mundo bruxo e por si mesmo, mas não irei deixá-lo fazer isso sozinho, estarei com ele até o fim. Mas antes preciso relatar tudo isso a Minerva. Então finalmente entrei e caminhei até o castelo silencioso, devia ir ver Mcgonagoll agora mesmo, mas meu corpo me levava para meu aposento, não lutei contra esse sentimento, segui para as masmorras acho que na tola esperança de encontrar o dono das grandes esmeraldas lá, me esperando. Parado na porta do meu quarto pela segunda vez hesito entrar, é tolice achar que ele voltaria, então abro a porta e o quarto esta do mesmo jeito quando o deixei, a cama ainda com os lençóis bagunçados, sento na poltrona e observo os cantos do quarto vazio.

– O que estou fazendo? Me pergunto enquanto coloco uma mão em meu rosto, me mantenho assim até o sol permear em todo o quarto. Me levanto da velha poltrona e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes, visto-me e vou de encontro a Minerva.

       ╌────═❁═────╌

- Vocês não irão para Hogsmead?

- Harry? Nos combinamos essa semana que ficaríamos no castelo para fazer um piquenique, não se lembra? Diz Hermione me olhando incrédula.

Eu realmente não sabia disso, devia estar pensando em Severo e em como estávamos distantes, o que não mudou muito, pois ontem acabamos nos desentendendo.

- Ah, claro. Eu me esqueci, minto.

- Ainda bem que eu e Hermione ficamos encarregados de preparar as coisas Harry, e não você. Diz Draco num tom zombeteiro.

- Sim verdade. Respondo franco, e me rendendo a sorrir.

- E você Roni, não ficou encarregado com nada?

- Sabe como é Harry, não daria certo, e Mione deixou claro que eu não ficaria encarregado com nada. Ele disse com uma cara tímida e segurando o sorriso.

- Eu quero que façamos um piquenique descende Ronald. Hermione o fitou. Não aguentamos e acabamos dando risada, até Hermione se permitiu sorrir.

- E onde vamos fazer o piquenique Mione?

- Perto do lago negro Harry.

- É um ótimo lugar.

- Então nos encontramos lá em 1 hora, pode ser meninos? Eu e Draco iremos arrumar o local. – Vamos Draco? – Draco assentiu e seguiu com Hermione em direção à cozinha.
Eu e Roni ficamos na sala comunal, conversando esperando a última hora passar.

- Merda Harry, Hermione vai me matar.

- O que foi?

- Estamos atrasados. Eu me compadeci do medo de Roni de ser repreendido pela namorada. É até engraçado. Então descemos até o jardim, perto do lago negro, era possível ver uma grande juba castanha, e um cabelo platinado embaixo de uma grande árvore. Chegando perto podíamos ver uma linda toalha de piquenique vermelha e branca, uma grande cesta cheia de comidas, havia também um arranjo de flores de tons lilás e branco.

- Roland. Hermione o fitava com repreensão.

- Desculpe Mione, Harry e eu nos atrasamos. – Não contive um sorriso de canto.

O Vira Tempo - SnarryWhere stories live. Discover now