Eu vou embora

2.1K 232 24
                                    

- Como assim você perdeu o Professor Snape Harry? Me explica. – Ela se sentou ao meu lado segurando meu antebraço, viro meu rosto para olhar para o dela, ela está claramente assustada com meu estado, respiro fundo para criar a coragem para lhe dizer.

- Era ele Mione, nos estávamos juntos.

- Você e o Professor Snape? Ela faz uma cara de completo espanto, seu rosto corado parece perder toda a cor.

- Sim.

- Mas como Harry? Desde quando você gosta dele? Ele também gosta de você?

“Ele também gosta de você” essa veio como uma bomba para mim.

- Mione eu não conseguia ver mais o Severo como o mesmo Professor carrancudo e que adorava me importunar desde que vi suas memórias, e desde que voltamos para salvar ele, eu não sei exatamente o porquê, mas eu não podia deixar ele ter passado por tudo que passou, para no fim morrer daquela forma, eu não podia. Então eu já o via diferente de vocês, e tudo mudou ainda mais quando ele me beijou na detenção no começo das aulas.

- Foi ele quem te beijou primeiro? Hermione fez uma cara de surpresa, não contive um sorriso fraco sair.

- Sim, foi. E desde então eu não parava de pensar nele, eu precisava estar com ele. Mione me olhava com tanta ternura escutando tudo atentamente. – Até que ele também disse que estava sentindo o mesmo que eu, e então estávamos juntos até hoje.

- O que aconteceu Harry? Olhei para o lençol estendido na grama onde ainda estava as coisas do maldito piquenique.

- Draco me beijou, e ele viu.

- Oh, Harry. Mas você quis?

- Não Mione, eu não queria isso, eu não gosto de Draco dessa maneira. Durou um segundo, esse beijo durou um segundo até eu me desvencilhar dele, mas não fui rápido o suficiente, ele já tinha visto. Volto meu olhar para Mione e logo olho para o chão. Sinto os braços dela me envolver em abraço acalentador.

- Vocês conversaram?

- Sim mas não adiantou, ele acha melhor assim, que devo ficar com Malfoy, pois ele é muito velho para mim. Bufei

- Eu sinto muito Harry.

- Mas dê um tempo para ele, pelo menos por enquanto. E para você também. Eu como sua amiga sinto sua dor, e ficarei do seu lado pra tudo Harry. Mesmo sendo estranho para mim imaginar você e o Professor Snape.

Ela sorriu e me apertou em seu abraço, me permitir sorrir também.

- Mas assim como na vez que Roni com Lilá estavam juntos, eu sinto a dor dele também. De esse tempo para vocês.

Talvez Hermione esteja certa, ele está bravo, acho que também estaria se visse ele beijando outra pessoa.

- Eu amo ele Mione. Volto a olhar em seu rosto. Ela passou a mão em meu rosto secando as lágrimas fracas que caíam.

- Eu sei Harry.

╌────═❁═────╌

Eu segui o conselho da Hermione e não procurei Severo nas últimas semanas, tá confesso que tinha esperanças dele me vim me procurar tentar nos resolver, estou sendo idiota de imaginar isso. Desde o acontecido só fui em uma aula de poções, estar ali era mais torturante do que levar um Cruciatus, na verdade foram poucas as aulas que estive presente ultimamente. Vivo enfurnado no meu quarto, Roni sempre tenta me fazer levantar, e ir para as aulas, mas sempre falha. A reação dele ao descobrir o motivo dos meus pensamentos aéreo e meus sumiços, foi como eu esperava, ele surtou principalmente por ser o Snape, mas o que eu posso fazer? Se é ele quem pertence meu coração, Draco por outro lado pareceu muito constrangido por ser o motivo de meu estado e sofrimento, mas ele não tinha culpa não é? Mas uma coisa eu concordo com meus amigos, isso não pode continuar assim, e não vai.

O Vira Tempo - SnarryWhere stories live. Discover now