Bônus

1.5K 141 26
                                    

Primeiramente queria agradecer a todos que estão lendo, e votando a minha fanfic, vocês são fodas!!!
Eu pensava que ninguém ia ler, e hoje estamos em #5 - snarry...
Muito obrigada.
Boa Leitura.

E eu estou com uma long-fic em andamento também Snarry, depois dá uma passadinha no meu perfil.

***

Olá, vim aqui para contar para vocês que alguns anos se passaram. 

16 anos mais precisamente. É, o tempo passa rápido, muita coisa aconteceu, algumas boas, outras nem tanto; mas faz parte, já que a vida não pode ser perfeita o tempo todo. 

Por onde eu posso começar? Talvez de onde paramos... 

Depois que Harry e Severo se casaram eles viveram em grande êxtase, afinal, eles se amavam muito, um amor que sempre transparência para todos. Era incrível ver como eles se encaixavam muito bem em tudo, eram bons companheiros; bons amigos; amantes; e acima de tudo pais...

Dizer que eles eram bons pais chega a ser eufemismo. Eles eram ótimos nisso, sempre compreensíveis, e amorosos; nunca deixaram faltar nada para seus pequenos. Era tudo muito extremo, desde amor, á preocupação. 

Benneth tinha 3 anos quando sofreu um pequeno acidente com magia acidental; eles não sabem como, mas ele começou a flutuar pela sala de estar quando brincava com Annie, enquanto Harry fazia o almoço; Harry apenas ouviu o grito da sua filha dizendo: “ PAPAI O BENNIE ESTÁ VOANDO” Harry imediatamente largou o que estava fazendo e correu até a sala, e quando fechou seu filho acabou caindo. Graças a Merlin não foi nada grave ele caiu no tapete felpudo, e também de uma altura não tão grande. 

Mas Harry não sossegou até que Madame Promfrey garantisse que seu pequenino estava bem. Severo também não ficou atrás, ele veio na mesma hora da botica ver como seu mini Harry estava. 

Depois de uma bronca da Papoula eles conseguiram se acalmar. 

Depois de um mês Annie também teve um acidente de magia, a pequenina se irritou com seu irmão e simplesmente deu um grito estridente, que causou uma grande vibração na casa, todos os objetos pequenos da casa como, brinquedos, copos, talheres, almofadas, começaram a flutuar enquanto a casa tremia como se estivessem no meio de um terremoto. 

Severo e Harry ficaram abismados, e ambos não tinham dúvidas que seus filhos seriam bruxos de muito talento. 

E isso inflava um pouquinho o ego deles, mas de uma forma boa e saudável, claro. Eles eram apenas pais corujas. 

Eles realmente eram pais muito dedicados, tanto que quando os gêmeos completaram 4 anos, veio uma notícia: Harry estava grávido novamente. 

O casal não cabia em si de tanta felicidade. Mas a segunda gravidez de Harry fora diferente da primeira. Harry teve uma gravidez de risco, o que abalou a vida de toda a família Potter-Snape. 

Harry estava muito abalado, pois tinha medo de perder seu bebê, Papoula receitou que ele ficasse sempre em descanso, o que era difícil, pois ele tinha que sacrificar os momentos com seus filhos. Mas os gêmeos não eram crianças normais, eles eram inteligentes, e sempre ficavam deitados com seu pai, e dizendo que ele, e o neném iam ficar bem logo. 

Harry só tinha orgulho dos filhos que tinha. E de seu marido também, que em todo momento ficou ao seu lado, ele raramente ia na botica, ele deixava os funcionários tomarem conta, e a única poção que ele mesmo tinha que fazer era a da fertilidade, já que ele nunca deu a receita a ninguém, pois seria o legado da família, e como não era uma poção volátil, tornava tudo mais fácil. 

O Vira Tempo - SnarryWhere stories live. Discover now