Epílogo

1.9K 166 62
                                    

Um ano e meio depois...

Ok, eles sabiam que o casamento iria demorar um pouco pelo fato das crianças. Mas acabou que se passou um ano até eles começarem a fazer os preparativos do casamento - Por muita insistência dos amigos - Mas o que eles podiam fazer? Ter dois bebês em casa exigia muita energia, e eles queriam aproveitar cada momento de seus filhos. Annabeth era uma menina sapeca e destemida, adorava se meter em encrenca, sim, mesmo muito novinha, Severo apostou 10 galeões com Harry que ela seria uma Grifinória, pois ela era "igualzinha ao pai".

Já Benneth era um "mini Severo", ele era calmo e atento, e não deixava passar a oportunidade de dar uns cascudinhos em sua irmãzinha quando a mesma mexia com ele. Esse não tinha discussão ambos sabiam que ia para Sonserina, e estavam muito satisfeitos.

Os dois eram diferentes um do outro, mas unidos acima de tudo, um não conseguia dormir sem a presença do outro - Era difícil quando os padrinhos queriam passar um final de semana com os afilhados - Eles brigavam, mas se amavam acima de todas as coisas, e isso aquecia o coração de Harry e Severo, eles já passaram por tantas coisas, e esses dois eram a maior recompensa que poderíam ganhar, não era ouro, fama, era a família. A família que construíram.

Durante esse período Severo lançou sua poção, que foi um completo sucesso que o fez receber uma Ordem de Merlin 2° Classe, pelo descobrimento - Harry se encheu de orgulho - e tal feito o rendeu grandes encomendas. Outro motivo do atraso da união dos dois.

Mas com a ajuda de seus amigos, eles planejaram uma cerimônia que agradace aos dois.

Severo e Harry estavam na sala de estar com seus dois filhos de um ano e seis meses, que brincavam um com o outro, no tapete da sala.

- Uma semana sem eles. Harry suspirou bebendo de seu vinho, e virando para fitar seu futuro marido.

- Nunca ficamos tanto tempo longe deles não é? Severo acariciou o rosto de Harry, que estava sendo iluminado pela luz da lareira.

- Não. Harry disse sincero, colocando sua taça na mesina ao lado do sofá.

- Eles vão ficar bem, eles adoram ficar na Molly, e ela ama eles como seus próprios netos. Severo disse para tranquilizar seu amado.

- Eu sei. Harry disse beijando os lábios de Severus.

- "Papa". Annabeth chamou Harry andando desengonçadinha até o sofá.

- Oi Annie. Harry disse acariciado os cabelos pretos e lisos iguais aos de Sev.

- "Nanana". Pediu ela com um biquinho.

- Você quer banana amor? Ela balançou a cabeça positivamente alegre.

- E você Bennie? Quer banana, ou...

- Deixa o papai adivinhar - Disse Severo com a mão no rosto pensativo - o pequeno Ben quer... maça? Severo perguntou sabendo que essa é a fruta preferida de seu pequeno. - "Aça" pediu batendo palminhas, ainda sentado no tapete.

- Então maçã para o garotinho mais lindo, e banana para a garotinha mais linda. Harry disse com alegria. Fazendo Severo sorrir.

Ambos já tinham jantado, e quando os dois pedem seus lanchinhos, é sinal que jajá será a hora de dormir.

Quando Harry estava voltando para o tapete onde se encontrava Severo brincando com seus filhos, alguém bateu na porta, fazendo Harry e Severo entrarem em alarme.

- Esperando alguém? Perguntou Severo. Harry fez um sinal negativo.

- Deixa que eu atendo. Severo levantou com a varinha em mãos.

O Vira Tempo - SnarryWhere stories live. Discover now