𝚘𝚗𝚎

12.5K 786 1.2K
                                    

O barulho que seus saltos faziam quando batiam no chão sessava todas as conversas por onde você passava. Todos ao seu redor paravam somente para lhe analisar, por completo. Você já estava acostumada e nem dava mais bola para os olhares fixos em você. Ser filha de um dos maiores CEO's do Japão tinha suas desvantagens, e toda a atenção que isso envolvia era uma delas.

Já sabia o caminho até a sala do seu pai como a palma da sua mão. Recentemente, você havia assumido como a COO, já que não existia ninguém melhor do que você para assumir a empresa da sua família. Seria a primeira vez que uma mulher assumiria esse papel, mas você não poderia ligar menos. Tinha certeza que conseguiria mostrar a todos o seu potencial.

Assim que parou de andar, já na frente da sala, bateu na porta e esperou uma resposta. Somente quando seu pai falou para que você entrasse, obedeceu.

— Será que tem como adiar essa reunião de amanhã pra próxima semana? — Você já começou perguntando, nem esperando o mais velho falar nada.

— Bom dia para você também, [Nome] — Ele disse, com um tom irônico e um sorriso debochado no rosto — E não, não podemos adiar a reunião de amanhã.

— Por que não? — Você fechou a porta atrás de si e entrou no cômodo extenso, andando até a mesa do mais velho e sentando na cadeira à frente dele.

— Até poderíamos, se você tivesse um motivo plausível — Você abriu a boca para retrucar, mas ele falou por cima — E a festa da família Yeager não é motivo suficiente.

— Você também foi convidado.

— E eu vou, mas, como qualquer trabalhador sensato, vou voltar para casa cedo — O mais velho não olhava mais para você, e sim analisava alguns papéis em cima da mesa — Mas já que você não sabe quando parar, imagino que vai vir virada para a reunião.

— Então isso é um não?

— Sim, é um não.

Você abriu a boca para retrucar de novo, mas, no exato momento em que fez isso, o barulho de alguém batendo na porta lhe interrompeu. Seu pai logo levantou os olhos da papelada e mandou a pessoa entrar.

— Senhor Smith, sua próxima reunião vai começar em quinze minutos — A secretária falou, assim que abriu a porta, sem entrar completamente na sala — Senhorita Smith, bom dia — Ela completou, no momento em que percebeu você no cômodo.

— Bom dia.

— Tudo bem — Erwin falou, voltando a analisar os papéis na mesa dele — Obrigado por avisar.

A mulher alta assentiu com a cabeça e saiu da sala, fechando a porta logo depois. Você deu um suspiro pesado e se encostou mais confortavelmente na cadeira.

Hoje a noite seria a festa de aniversário de Eren, um de seus melhores amigos. A família dele, os Yeager, eram um dos parceiros mais confiáveis e atuantes do seu pai. A namorada dele, Mikasa, era sua amiga desde que você se lembra. Ela fazia parte da família Ackerman, mas, mesmo depois de anos de convivência, você não conhecia ninguém. Já ouviu ela falar sobre um primo de segundo grau, mas ele morava fora e raramente vinha para Tokyo.

— E sobre o que é a reunião mesmo? — Você perguntou, ainda inconformada que teria que ir virada para uma reunião importante. Mesmo que levasse seu trabalho muito a sério, isso nunca lhe impediria de viver.

O novo sócio vai chegar amanhã de manhã — O loiro respondeu, ainda olhando para os papéis — Nós dois temos que receber ele bem, já que ele vai ficar como segundo CEO da empresa.

— Quando vê é um velho tarado.

— Ele deve ser cinco anos mais velho que você.

— Só isso? — Você fez uma expressão de pensativa. Não seria nada mal o novo CEO ter só vinte e sete anos...

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora