𝚎𝚕𝚎𝚟𝚎𝚗

4.2K 515 568
                                    

O que caralhos eu 'tô fazendo da minha vida? — Você sussurrou para si mesma, já sentada em sua cama, sozinha novamente.

Assim que olhou para o lado e viu que, mais uma vez, Levi não estava lá, um ódio e uma tristeza imensos surgiram no seu peito. Você sabia que, provavelmente, era só a tpm falando, mas, ainda assim, não conseguia deixar de sentir um aperto no peito ao saber que acordou, de novo, sozinha.

Mesmo depois de outra noite sensacional com o Ackerman, ele continuou saindo de fininho, como se nada. Talvez ele tenha de arrependido, assim como você deveria, mas não conseguia se arrepender de algo que lhe deixava tão bem. Levi Ackerman, com certeza, era a droga mais viciante que você já tinha provado, e não foram poucas.

Sinceramente, você preferia passar o dia inteiro nessa exata posição em que estava, mas, assim que começou a sentir as pontadas fortes da cólica, já se levantou e correu até o banheiro, não demorando em achar um remédio e tomar. Além disso, colocou o absorvente interno que já estava acostumada a usar, logo depois de tomar um banho rápido, apenas para tirar o cheiro de sexo que estava impregnado em todo o seu corpo.

Optou por colocar roupas leves, já aceitando que não sairia de casa hoje, e sabia que nem ia precisar. Já era perto da hora do almoço e sua barriga roncava de fome, mas, assim que pegou o celular para ligar para saber quanto tempo seus amigos iam demorar para chegar, você conseguiu ouvir o som da tranca da porta da frente se abrindo.

— Chegamos, [Nome]! — A voz animada de Sasha chegou até o seu quarto, fazendo você esboçar um sorriso involuntário e infantil, começando a andar em direção à sala logo em seguida — A bebê chegou — A morena disse, assim que viu você e abriu os braços para te abraçar.

Você odiava quando seus amigos lhe chamavam de "bebê", principalmente porque você sabia que era uma brincadeira, se referindo ao qual infantil você ficava quando menstruava.

— Chegou bem em casa ontem? — Connie perguntou, logo depois de deixar as sacolas com o almoço de vocês em cima da enorme mesa.

Uhum — Você respondeu, em um murmúrio, ainda abraçada com Sasha — Pixis me deixou aqui.

— Então foi ele quem te trouxe? — Foi a vez de Jean perguntar, usando uma das mãos para separar a morena de você, que soltou um "vai se foder" alto, e lhe abraçou logo em seguida — Achei que você tivesse vindo de táxi — Completou, depois de receber uma confirmação sua com a cabeça.

— Você devia ter ido pra casa de Ymir ontem — A voz de Connie fez você virar na direção do careca, que já abria as embalagens de sushi e as espalhava pela mesa, enquanto Sasha ia na cozinha pegar os pratos — Ela apresentou a boyzinha nova dela, super gente boa.

— O nome dela é História, não é? — Você perguntou, se separando do abraço com Jean e vocês dois foram ajudar os outros a arrumar a mesa.

— É — Foi Sasha quem respondeu, voltando da cozinha — E advinha — Apenas esperou um sinal de cabeça sua, para que ela continuasse a falar — Ela e Eren já se pegaram há alguns anos.

— Mentira — Você exclamou, de olhos meio arregalados e boca entre aberta, tentando conter um sorriso divertido que queria escapar de seus lábios.

— Mikasa ficou boazinha — O tom de ironia na fala de Jean era evidente — Acho que ela não sabe sobre você e Eren, se não ia ficar esquisita que nem ficou ontem.

— Ainda não acho que ela ia se importar se soubesse — Os olhares debochados dos seus amigos foi o suficiente para fazer você revirar os olhos e continuar a falar — Eu e ela somos amigas.

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora