𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝𝚎𝚎𝚗

3.4K 420 467
                                    

Seus olhos estavam mais pesados do que nunca, provavelmente pela falta de horas de sono. Mesmo assim, você acordou. Ainda que devagar, abriu os olhos e percebeu que já era de dia por causa da fraca iluminação que vazava das cortinas.

Começou a se lembrar da noite passada e esboçou um sorriso satisfeito. Ter passado a noite inteira com Levi foi simplesmente sensacional. Mesmo o Ackerman não sendo tão expressivo, vocês acabaram conversando bastante, além de terem acabado na sua cama durante a madrugada.

— Bom dia — Você sentiu seu estômago embrulhar de medo quando ouviu a voz rouca ao seu lado.

Mas, antes de gritar, você se virou rapidamente na direção da voz, soltando uma suspiro forte quando percebeu que se tratava de Levi. Ele estava deitado do outro lado cada cama, nu do tronco para cima e com o lençol cobrindo o resto do corpo. Aparentemente, ele já estava acordado faz um tempo, já que tinha um notebook no colo.

— Desculpa, não quis te assustar — O Ackerman disse, ainda sem tirar os olhos da tela á frente dele — E peguei seu notebook emprestado, tudo bem?

— Tu-tudo — Você gaguejou, tentando decidir se realmente estava acordada ou se ainda estava dormindo.

De todas as vezes que dormiram juntos, Levi nunca acordou ao seu lado, sempre indo embora de fininho, sem que você acordasse. Seu coração quase parou de susto quando ouviu a voz dele ao seu lado. Acabou que você tinha se acostumado com o fato de acordar sozinha no outro dia. Mesmo assim, não poderia estar mais feliz de hoje ter sido diferente.

Um sorriso bobo tomava conta de seus lábios enquanto você analisava o Ackerman ao seu lado. Levi não parecia o tipo de pessoa que dormia muito, mas também nunca parecia com sono. Ele estava concentrado no que digitava no notebook, provavelmente algum relatório da empresa.

Os músculos do peitoral e dos braços dele se contraiam toda vez que ele se mexia para digitar, prendendo o seu olhar. O corpo de Levi era estupidamente atraente e você nunca se cansava de observar isso.

— Tudo bem — A voz dele quase fez você tomar um pequeno susto, principalmente quando ele fechou o notebook rapidamente e o colocou na cabeceira ao lado dele.

Sem aviso prévio, o Ackerman praticamente se jogou em cima de você, mas sustentava o peso do próprio corpo com os braços, para que não ficasse pesado para você. Ele enterrou o rosto no seu pescoço, enquanto todo o corpo dele ficava por cima de você, mas não de uma maneira desconfortável.

Você acabou soltando uma risada divertida com o "ataque" dele e começou a passar os dedos pelos frios raspados na nuca dele.

— O que você vai fazer hoje? — O sussurro dele, próximo ao seu pescoço, fez todos os pelos do seu corpo se arrepiarem involuntariamente.

— Tem o almoço com meu pai.

— É verdade — Você gostaria muito de saber se ele tinha ficado triste com isso, mas o tom monótono dele raramente deixava você saber o que Levi estava pensando — Eu vou embora antes disso.

— A gente pode tomar café da manhã.

— Você não tem muita cara de quem sabe cozinhar.

— Isso foi algum tipo de brincadeira? — Você perguntou, esperançosa que finalmente o Ackerman teria feito uma piada ao seu lado.

— Não — Ele respondeu, levantando a cabeça e voltando a lhe encarar — Você realmente parece ser terrível na cozinha.

Você franziu as sobrancelhas e revirou os olhos, enquanto Levi saia de cima de você. Se sentando na cama, você acabou percebendo que ainda estava nua quando o lençol caiu do seu corpo. Mesmo assim, não ficou nem um pouco constrangida.

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora