𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝

4.3K 533 461
                                    

Seus olhos encaravam cada detalhe da sua produção da noite, bem em frente ao espelho, sem saber ao certo se estava suficiente. Não sabia explicar o porquê, mas, hoje em específico, você estava bastante crítica com a sua aparência. O vestido que você tinha escolhido no dia anterior já não ficava tão bem no seu corpo, como você imaginava que ficaria. Seu cabelo e maquiagem também pareciam defeituosos, mesmo que usualmente você sempre usasse eles.

— O que foi? — Jean perguntou, assim que percebeu sua expressão desgostosa para seu próprio reflexo.

— Não sei — Deu de ombros, se virando e indo até o closet — Talvez seja o vestido.

— Tem alguma coisa de errada com ele? — O moreno começou a lhe seguir, já totalmente pronto para a festa — Você 'tá linda, como sempre, [Nome] — Olhou a hora no celular, arqueando levemente as sobrancelhas — E a gente já tá atrasado.

— Eu não gostei dele — Você suspirou fundo e se sentou na poltrona dentro do pequeno quartinho, apoiando a testa na mão esquerda, enquanto seu cotovelo estava apoiado no braço da cadeira.

— Olha, não se você 'tá de tpm ou seja lá o que tiver acontecendo com você — Ele disse, se ajoelhando na sua frente, tentando fazer você olhar nos olhos dele — Mas você 'tá uma gostosa com esse vestido — O comentário dele fez você soltar uma risada fraca involuntária — E, comigo do seu lado, ninguém vai reparar muito em você.

Você revirou os olhos e tirou a testa da mão, levantando o rosto novamente. Involuntariamente, um sorriso sincero tomou conta de seus lábios, assim que seus olhos focaram nos do seu melhor amigo. O efeito calmante e confortável que Jean tinha sob você era perigosamente eficaz. Nunca ninguém na sua vida conseguia te fazer sair do zero ao cem tão rápido quanto ele.

— Obrigada — Você falou, depois de respirar fundo mais uma vez — Eu te amo.

— Eu também te amo — Ele se levantou e estendeu a mão para você, que não demorou mais do que alguns segundos para pegar e levantar também — Agora 'vamo que Connie e Sasha já 'tão lá.

Assim que ele acabou de falar, você entrelaçou o braço no dele e, juntos, vocês saíram do seu apartamento, descendo o elevador para pegar o carro, que já estava esperando por vocês na rua.

Já havia chegado o dia da festa que sua empresa ia dar para Levi e, durante os dias que se passaram, você mal havia visto o Ackerman no empresarial. Ele tinha ficado esses primeiros dias completamente ocupado, sendo introduzindo aos integrantes da empresa e tomando conhecimento das novas atividades.

Por isso, o contato entre vocês dois não passou de "bom dia" durante esse tempo. Você só não sabia se isso era algo bom ou ruim, porque, mesmo que você ficasse relativamente aliviada por não precisar ficar naquele clima tenso, uma parte de você ainda tinha vontade de conhecer mais quem era Levi Ackerman.

— Onde vai ser a festa mesmo? — A pergunta de Jean tirou você de seus pensamentos, enquanto vocês dois já estavam no banco de trás do carro.

— Na casa do meu pai.

— A princesa vai voltar pro castelo? — A brincadeira dele arrancou uma risada alta sua, que balançou negativamente a cabeça.

— Temporariamente.

Desde que você saiu de casa, foi algumas vezes visitar o pai, mas nunca ficava muito tempo. Algumas lembranças daquele lugar ainda lhe faziam mal, por mais que você tentasse esquecer as intensas brigas que você e Erwin tiveram no passado.

Quando o carro parou de vez, Jean nem esperou o motorista abrir a porta para vocês e já saiu do veículo, basicamente lhe puxando atrás dele. As câmeras dos repórteres viraram na direção de vocês assim que perceberam suas presenças. Como de costume, você e o moreno entraram no evento de braços dados, gerando muitas especulações sobre um suposto relacionamento amoroso.

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Where stories live. Discover now