𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚜𝚎𝚟𝚎𝚗

2.5K 301 241
                                    

Não foi o barulho do seu alarme que fez você acordar. Na verdade, sendo sincera, você achava que nem conseguiu pegar no sono essa noite. A conversa que você e Eren tiveram no dia anterior ainda martelava fortemente na sua cabeça.

O fato de ele realmente ter gostado de você na época explicava o motivo de Armin não querer que o Yeager soubesse de jeito nenhum da ficada de vocês. Mas, isso também significava que você teria que conversar com o loiro. Antes, isso era uma besteira insignificante, já que você e Eren nunca tiveram nada sério, mas, agora que você sabia dos sentimentos que ele tinha na época, se sentia muito mal em esconder algo tão importante quanto ter ficado com o melhor amigo dele.

Um suspiro pesado escapou dos seus lábios. Já estava exausta de todo esse aglomerado de confusões em cima de você. Tudo bem que você ficou com Armin e ajudou a causar todo o problema, mas, na época, você achava que não era nada demais. Afinal, você só tinha ficado com o Yeager por diversão, e achava que o sentimento era recíproco.

Além disso, também tinha o fato de que Eren queria esconder o breve relacionamento de vocês de Mikasa. Na sua cabeça, isso não fazia sentido. Você tinha certeza de que ela aceitaria numa boa, principalmente se vocês contassem o mais breve possível. Mas, se você resolvesse contar a verdade para ela e isso acabasse em um término do relacionamento deles, você nunca se perdoaria.

A verdade é que você não tinha ideia do que fazer.

— Bom dia — A voz rouca de Levi tirou você de seus pensamentos, principalmente quando sentiu o seu ombro ser beijado por ele.

— Bom dia — Você respondeu, com um pequeno sorriso no rosto.

— 'Tá tudo bem? — Ele se sentou na cama, ao seu lado, que ainda estava deitada, parecendo preocupado.

— Tudo certo, só 'tô meio cansada.

O Ackerman não acreditou muito na sua resposta, mas assentiu com a cabeça e se levantou. Se você quisesse conversar com ele sobre isso, falaria. Não passava pela cabeça dele lhe pressionar para contar algo que você claramente não estava confortável em falar sobre.

Sem dizer mais nada, ele se levantou e foi direto para o banheiro, sem lhe esperar. Assim que você ouviu o som do chuveiro ligando, franziu as sobrancelhas. Levi sempre lhe esperava para vocês tomarem banho juntos. Ainda sem entender nada, você se sentou na cama e ficou encarando a porta do banheiro, tentando pensar em algo de errado que fez para deixar ele chateado, mas nada se passava pela sua cabeça.

— Eu preciso ir — Ele disse, no momento em que saiu do banheiro, depois de poucos minutos no banho, já com a calça e abotoando a camisa social.

— Não vai tomar café? — Você perguntou, se levantando da cama.

— Eu não posso — Rapidamente, ele veio até você e deu um selinho breve em você, mal encostando os seus lábios — A gente se fala mais tarde, certo?

— Você vai dormir aqui hoje?

— Hoje não.

— Por que não? — Mais uma vez, suas sobrancelhas já estavam franzidas.

— Hoje eu não posso, mas amanhã eu venho, 'tá?

Levi nem esperou você concordar com a cabeça. Antes que você respondesse algo, ele já tinha se virado e andado com pressa até fora do seu quarto. Em poucos segundos, você ouviu o som da tranca eletrônica do seu apartamento sendo aberta e, logo depois, trancada.

Você bufou de raiva e revirou os olhos involuntariamente. Já bastava todos os problemas que você estava tendo essa semana, ainda teria que lidar com alguma briga no seu próprio namoro?

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora