𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚝𝚠𝚘

2.7K 374 183
                                    

Sua cabeça já estava explodindo e os segundos pareciam passar cada vez mais devagar. Por mais que você tivesse trabalhado por quatro horas seguidas, a pilha de papéis em cima da sua mesa não parecia diminuir.

Com um suspiro frustado, você se jogou para trás e deixou o seu corpo relaxar em cima da cadeira extremamente confortável que você tinha. Ainda teria mais três reuniões no dia e uma conferência com os clientes dos Estados Unidos.

Erwin não tinha brincado quando disse que essa semana seria pesada, mas você nunca conseguiria imaginar o quanto, e ainda estavam na metade dela.

O trabalho era tanto que você não conseguia ver Levi, nem pelos corredores. Talvez isso fosse até melhor para vocês. Manter o relacionamento em segredo estava sendo mais difícil do que você pensava.

Era difícil segurar o sorriso bobo quando ele lhe encarava ou desviar o olhar dele. Você se esforçava, e muito, mas estava um pouco aliviada de não ter o visto nos últimos dois dias. Claro que vocês ainda se falavam por mensagens, principalmente quando chegavam em casa depois do trabalho.

Com o que parecia ser o vigésimo suspiro cansado, você se ajeitou na cadeira e voltou os olhos para o notebook na sua frente, continuando a fazer a apresentação da reunião com os Forster. Você poderia até odiar Flock, mas a família dele tinha um patrimônio que você gostaria de continuar administrando. Por isso, aturaria ele por mais um tempo se precisasse.

Já estava no último slide quando sentiu o seu celular vibrar em cima da mesa. Até pensou em recusar a chamada, mas, ao ver o nome de Mikasa na tela, pegou o aparelho e, rapidamente, atendeu.

— Fala, Mika.

Oi, amiga! — O tom empolgado que ela usava para atender as chamadas sempre arrancou um sorriso involuntário seu, e agora não foi diferente — 'Tá ocupada?

Um pouco, por que?

Eu vou sair pra almoçar com o Eren e o Armin, quer vir?

Você desviou o olhar para verificar a hora na tela do computador. Realmente, já estava muito tarde e você só tinha tomado café da manhã. Parando para perceber, sua barriga estava roncando fazia um tempo. Acabou trabalhando mais do que esperava e nem tinha se programado para almoçar. Além do que, já fazia um tempo desde que você não saia com o trio, por causa de toda a confusão com Levi.

— Claro, eu vou com vocês — Respondeu, por fim, acabando o último slide da apresentação e a enviando para Erwin por e-mail — Me manda o endereço e eu encontro vocês lá.

Beleza. Até mais tarde.

Até.

Você desligou a chamada e colocou o celular de lado mais uma vez. Ainda teria vinte minutos antes de sair, então resolveu acabar alguns relatórios que tinha que entregar até hoje para Levi.

Por mais que não gostasse do que fazia, você era verdadeiramente boa nisso. Então, não foi nem um pouco difícil de acabar os textos e mandar tudo para o Ackerman, na maior formalidade possível, já que todos os e-mails da empresa podiam ser lidos pelo seu pai.

Assim que suspendeu o notebook, você se levantou da cadeira e, antes de pegar a bolsa e sair da sala, esticou a coluna, sentindo os efeitos de ter passado cinco horas sentada.

Depois de deixar algumas informações com sua secretária, você não perdeu tempo em pegar o elevador e ir até a portaria do prédio, já mandando mensagem para o motorista lhe encontrar lá em baixo.

Você sentia sua barriga literalmente roncar de fome enquanto o carro era guiado pelas ruas de Tokyo. Durante o caminho, Mikasa tinha mandado mensagem perguntando onde você estava, pelo menos, umas quatro vezes. Mas, depois de alguns minutos, vocês finalmente pararam e, agradecendo ao motorista, você desceu do veículo, entrando logo no restaurante.

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Where stories live. Discover now