𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢

2.1K 271 168
                                    

A música alta invadiu bruscamente os seus tímpanos quando vocês passaram pela porta de entrada da boate, fazendo um leve arrepio percorrer por todo o seu corpo. Alguns olhares caíram em cima de vocês quando começaram a entrar mais no lugar. Antigamente, você até se importaria com isso, mas agora não estava mais nem aí.

Sasha estava de braço entrelaçado com você, enquanto gritava algo que você não conseguia entender. Seus olhos percorriam todo o enorme salão, tentando achar Connie e Jean, que tinham ido para a casa de Reiner antes de virem.

Mikasa, Eren e Armin andavam atrás de vocês, tentando conversar entre si, e falhando miseravelmente por causa do som alto. Depois de terem saído do seu apartamento, você e Sasha tentaram manter o máximo de distância possível deles, principalmente por causa do clima extremamente pesado.

Eram muitas mentiras e segredos envolvidos. Você não tinha mais forças para fingir que estava tudo bem.

— Acho que achei eles — Sasha gritou perto do seu ouvido esquerdo, fazendo você gritar um "ai porra" e massagear a área — 'Vamo lá.

Você concordou com a cabeça e seguiu a morena, sem conseguir ver ainda por onde estavam indo. Acabaram subindo uma escadaria branca, pelo que parecia dar na área vip e, depois de passar por dois seguranças, conseguiram ir para uma área menos lotada e um pouco mais silenciosa. Só então, você conseguiu avistar o seu grupo de amigos.

Um sorriso tinha tomado conta dos seus lábios quando viu eles, mas, assim que seu olhar desviou minimamente para o lado, seus olhos arregalaram.

Levi estava ao lado de Bertolt e Annie, falando casualmente com eles. Ao lado do Ackerman, tinha um homem e uma mulher, que você julgava serem amigos dele.

Quando as íris azuis lhe encararam pela primeira vez, você sentiu um embrulho na barriga, como se estivesse nervosa. Não sabia o que falar nem o que fazer, sem que demonstrasse que você estava escondendo alguma coisa.

Primo! — Para sua sorte, Mikasa gritou, lhe tirando o seu transe e fazendo você acordar.

De um por um, você cumprimentou todas as pessoas ali, sendo apresentada para Farlan e Isabel, os amigos de Levi que você não conhecia antes. Quando foi cumprimentar o Ackerman, foi o mais profissional possível, tentando não dar nenhum vacilo.

— Ei, [Nome] — Você virou assim que ouviu Jean gritando o seu nome, mas, quando viu o sorriso malicioso no rosto dele, já sabia que coisa boa não viria — Topa jogar beerpong?

— Não — Você respondeu logo, arrancando uma risada alta de Sasha, que estava ao seu lado — Toda vez eu fico muito bêbada.

— Vai, deixa de ser chata — Dessa vez, foi Connie quem falou — Vai eu e Jean contra você e o Senhor Ackerman.

Nessa hora, você gelou. Jean, ao invés de lhe ajudar, estava obviamente segurando uma risada alta. Você franziu as sobrancelhas e se virou para o sócio do seu pai, que, como sempre, tinha uma expressão indecifrável no rosto.

— Por mim tudo bem — Ele respondeu, dando de ombros.

Você não conseguiu evitar de arquear as sobrancelhas, surpresa, mas, depois de Connie insistir por mais dois minutos sem parar, você apenas revirou os olhos e foi até a mesa, ficando de um lado com o Ackerman, enquanto Jean e Connie ficavam do outro.

— Eu vou primeiro — O Kirstein disse, já com a bolinha em mãos.

As primeiras jogadas sempre eram as mais fáceis, já que tinha o número máximo de copos e todos eles estavam juntos. Por isso, Jean não teve nenhum problema em acertar um dos copos do meio, logo na primeira tentativa.

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora