𝚝𝚠𝚎𝚕𝚟𝚎

3.8K 485 336
                                    

Você batia nervosamente o pé no chão, aproveitando que a sala estava vazia para demonstrar toda a sua ansiedade. Mesmo que uma montanha de papelada estivesse em cima da sua mesa, bem na sua frente, você não conseguia olhar nem um dos papéis sequer, já que sua mente estava em qualquer lugar, menos no seu trabalho.

A flor azul ainda consumia os seus pensamentos, lhe impedindo de conseguir se concentrar em qualquer outra coisa. Não era somente o fato da cor que tomava a sua atenção, mas sim a assinatura com que ela foi mandada.

"L.A."

Você se recusava a acreditar que tinha sido Levi quem lhe mandou aquela caixa. Até o dia anterior, você tinha se convencido de que o baixinho não se importava com você, e queria continuar acreditando nisso. Cada vez mais, o Ackerman tomava mais ainda conta dos seus pensamentos, tornando sua vida complicadíssima.

Um suspiro cansado escapou de seus lábios e você deitou a cabeça na mesa, frustrada. Somente quando sentiu o seu celular vibrar, a levantou de novo, pegando o aparelho em cima da mesa logo em seguida. Assim que leu o nome de Jean na tela, atendeu a chamada.

— O que foi?

Caralho, bom dia pra você também.

Desculpa — Você disse, melancólica, se condenando por tratar seu melhor dessa forma — 'Tô estressada.

Ainda 'tá pensando naquela flor de ontem?

Uhum — Resmungou, voltando a deitar a cabeça na mesa.

Já perguntou pro seu pai se foi ele?

Já, não foi — Depois de um suspiro cansado, você se levantou da cadeira, começando a andar pela enorme sala — Também liguei pro Eren e pra Ymir, não foi nenhum deles.

Quando vê, foi Floch que te mandou.

Nem brinca com isso — O seu tom de "raiva" arrancou uma risada divertida do moreno, o que acabou fazendo um sorriso involuntário tomar conta de seus lábios — Aquele imbecil não faria isso nem se ele tentasse.

Não vou descordar — Dessa vez, foi você quem soltou uma risada — Você conseguiu encontrar uma marca com as iniciais "L.A."?

Não — Assim que seus passos lhe levaram até a parede de vidro no final da sala, você começou a analisar a cidade, que parecia tão pequena daí de cima — Nenhuma marca sequer, nem dos chocolates, nem da flor.

L.A. é a abreviação de Levi Ackerman, não é? — Assim que a pergunta de Jean chegou nos seus tímpanos, você congelou — Já parou pra pensar que ele pode ter mandado?

Já pensei nisso, mas acho praticamente impossível — Mentiu, aproveitando que estava em ligação e, assim, seria mais difícil para o Kirstein saber que você não estava falando a verdade — Eu e o Senhor Ackerman não temos uma relação tão boa assim e mal nos falamos.

Na festa dele eu disse que você 'tava de tpm — Cada vez que ele insistia no assunto, fazia o seu estômago embrulhar mais ainda — Talvez ele tenha lembrado disso e mandado os chocolates.

Por que ele mandaria uma flor também?

Vai que ele 'tá dando em cima de você — Por mais que ele tivesse falado em um tom brincalhão, você não riu — É brincadeira, [Nome] — Jean completou, assim que percebeu que você não tinha achado graça — Enfim, eu vou dar mais uma pesquisada sobre marcas com essa inicial. Se a gente não achar nada, paciência, deve ser só um admirador secreto ou alguma coisa assim.

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Where stories live. Discover now