𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚜𝚎𝚟𝚎𝚗

1.6K 208 75
                                    

Diferente de como você estava quando foi falar com o seu pai, seus passos não vacilavam enquanto você passava com determinação pelos portões da casa dos Ackerman. Talvez fosse justamente pela sua conversa com Erwin ter sido tão boa que você não se sentia mais nervosa em resolver o resto das pendências.

O problema era que, com Mikasa, você não teria que falar apenas sobre ter escondido seu relacionamento com o primo dela, mas também sobre ter escondo seu antigo relacionamento com o namorado dela.

Assim que começou a perceber o rumo em que seus pensamentos estavam lhe levando, você rapidamente balançou a cabeça e bateu na enorme porta de entrada do casarão, ouvindo rapidamente o som de passos vindo na sua direção. Não demorou nem um pouco para que a porta fosse aberta e você encontrasse com os olhos monótonos da governanta da casa, que particularmente nunca gostou muito de você.

— Boa tarde, Senhora Okotu — Você tentou colocar o sorriso mais simplético que conseguiu, mas não arrancou nenhuma gentileza dela — Mika está em casa?

— No quarto — Foi a resposta simples e áspera dela, que apenas abriu ainda mais a porta para você passar.

Nem se preocupando mais em ser educada, você apenas assentiu e seguiu o caminho, que você conhecia muito bem, até o último quarto no corredor da esquerda no primeiro andar da casa. Subir as escadas foi bem mais fácil do que você achou que seria, e você não hesitou nenhum segundo antes de bater na porta da Ackerman.

— Pode entrar — Ouviu ela gritando de dentro do cômodo e, depois de um suspiro longo, abriu a porta — [Nome]..?

O jeito como ela falou seu nome, em confusão e arrastado, fez você se lembrar de que ela não fazia ideia de que você viria até a casa dela. Mas, antes que ela pudesse protestar, você já começou falando:

— Olha, eu sei que você 'tá puta, e eu entendo perfeitamente. Eu devia ter te falado sobre o Levi e também sobre o que tinha acontecido com o Eren. Sinceramente, eu não contei sobre o seu primo porque nem eu mesma sabia o que 'tava rolando e, por muito tempo, a gente tentou se afastar e não se envolver mais, mas obviamente não deu certo. Quando eu me dei conta, eu já 'tava completamente apaixonada por ele e com medo que as pessoas descobrissem e começassem a falar merda por eu ser filha de Erwin e ele o novo sócio. Sobre a história com o Eren, eu realmente achei que você sabia. Eu descobri que você não tinha ideia faz pouco tempo e achei melhor não falar nada sobre porque o que aconteceu entre mim e o Yeager não significou nada pra mim e já faz um século. Fiquei com medo de perder a sua amizade e escolhi não contar nada — Só quando os seus pulmões começaram a implorar por exigência, você percebeu que não tinha parado para respirar ainda — Me desculpa, de verdade, Mika.

Os olhos da Ackerman estavam arregalados e as sobrancelhas dela arqueadas. Obviamente ela não esperava sua visita ali, muito menos que fosse bombardeada de informações como estava sendo agora.

Você já estava articulando um novo discurso na sua mente, preparada para fazer o possível para que ela aceitasse suas desculpas, mas, antes mesmo que você pudesse abrir a boca para falar mais, ela começou a rir.

O seu cérebro parou de funcionar por alguns segundos, que pareceram mais longos do que realmente eram. Diversas possibilidades de como ela reagiria à sua conversa se passaram na sua mente nos últimos dias, mas uma risada alta e estridente com certeza não era uma delas.

Por isso, você apenas ficou parada, com as sobrancelhas erguidas, tentando entender o que estava acontecendo, enquanto via Mikasa gradualmente parar de rir e enxugar as lágrimas que tinham escapados dos olhos dela, de quando ela gargalhou.

— Eu sabia que uma hora você ia acabar vindo na minha casa — Ela começou a falar e o tom calmo fez todo o seu corpo relaxar — Mas não imaginava que eu ia ser bombardeada desse jeito.

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Where stories live. Discover now