𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝

1.4K 193 74
                                    

A reunião de emergência não durou mais do que três horas, o que era até pouco tempo para uma emergência. Erwin não parecia querer quebrar muito a cabeça com isso. Sua filha estava namorando com o seu sócio, ponto final.

Alguns repórteres foram convidados para fazerem uma rápida entrevista com vocês três. As perguntas já eram esperadas e vocês conseguiram responder todas sem complicações. Seu corpo estava tão calmo e tranquilo que você mal se reconhecia. Toda a tensão e medo foram embora depois que você conseguiu se resolver com Erwin e com Mikasa.

As únicas perguntas que você não conseguiu responder foram as que se referiam a Floch. Você não tinha ideia de onde ele estava ou o que estava fazendo. E, sinceramente, nem queria saber. No final das contas, ele acabou fazendo um favor em expor o seu relacionamento com Levi. Agora, vocês poderiam ficar juntos oficialmente. Mesmo assim, você sabia que as intenções dele nunca foram lhe ajudar.

Jean lhe ligou pelo menos três vezes para saber como estavam as coisas. Ele, Sasha e Connie estavam na sua casa, lhe esperando. Você aproveitou para falar para Sasha que vocês duas iriam dormir na casa de Mikasa de noite, mas

— Acho que conseguimos controlar bem a situação — A voz de Erwin lhe tirou de seus pensamentos, fazendo você virar a cabeça na direção do loiro — Agora, só precisamos resolver o que fazer com os Forster.

— [Nome] pode pensar nisso — Levi falou e, assim que viu você arquear uma sobrancelha, continuou — Ele obviamente fez isso para lhe atingir — Deu de ombros — Nada mais justo do que você decidir o que fazer com ele.

Você olhou na direção do seu pai. Mesmo que Floch tivesse atentado diretamente contra você, a empresa do seu pai ainda geria os negócios da família dele. Não era uma decisão tão simples e você não sabia se cabia a você tomá-la.

— Por mim, tudo bem — O loiro respondeu seu olhar, com um sorriso reconfortante nos lábios — Qualquer que seja a sua decisão, você tem meu apoio.

— Obrigada — Sua voz saiu mais baixo do que você planejou, mas então você limpou a garganta e continuou a falar — Eu posso pensar nisso depois. Temos outros assuntos para tratar.

— Seria interessante fazermos um evento para apresentar oficialmente vocês como um casal.

— Podemos fazer isso no festival de inverno da empresa.

E, de repente, Levi e Erwin estavam trocando ideias sobre a festa. Você olhava para a cena com um sorriso bobo no rosto, vendo seu pai e seu namorado discutindo os detalhes sobre como fariam o evento que apresentaria seu relacionamento com o Ackerman para a sociedade. E pensar que, poucos dias antes, Erwin tinha acertado um soco bem na lateral do rosto de Levi.

Você não pretendia falar, para não interromper a cena, até que vocês ouviram uma batida suave na porta e, depois de Erwin consentir a entrada, sua secretária abriu a porta devagar, parecendo na defensiva.

— Senhorita Smith, o Senhor Yeager está aqui para falar com você.

Uma de suas sobrancelhas se arqueou e você teve que desviar o olhar para um canto vazio da sala antes de responder.

— Peça para ele ir até minha sala, por favor — Disse, colocando alguns papéis dentro de uma pasta e organizando suas coisas para sair — Eu chego em cinco minutos.

— Claro — Ela respondeu, rápido, fazendo um sinal com a cabeça para Erwin e Levi — Com licença.

A secretária saiu e fechou a porta, deixando o cômodo em que vocês estavam imersos em um silêncio profundo. O único som que foi escutado era o seu suspiro fundo, cansado.

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora