𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗

3.6K 458 525
                                    

O seu próprio reflexo no espelho parecia estranho. A ideia de ir para a festa com uma máscara não parecia tão boa. Você nunca cobria o seu rosto em eventos como esse, mas também não podia recusar o presente que Eren e Mikasa lhe deram. Pelo menos, o vestido volumoso de princesa tinha ficado perfeito em você, por mais que não fosse tão confortável.

— Uau — Jean disse, enquanto entrava no seu quarto, sem bater — Você 'tá linda — Mas franziu as sobrancelhas quando percebeu a máscara — Onde arrumou isso?

— Eren e Mika me deram — Respondeu, junto de um suspiro — Eles disseram que "a princesinha de Tokyo precisa ir a caráter pra festa" — Seu tom levemente irritado fez o moreno rir, arrancando uma revirada de olhos de você.

— Eu concordo com eles.

— E você? — Perguntou, analisando a roupa dele — 'Tá vestido de que?

— Cowboy.

Você soltou uma risada alta, o que fez Jean começar a protestar e defender a fantasia dele. Ele usava uma camisa social branca, com um colete preto por cima. A calça era de um tecido claro, mais puxado para o beje, e ele tinha um chapéu gambler em cima da cabeça. Por fim, ele tinha um par de botas country nos pés, de cano médio.

Jean estava lindo, como sempre.

— Vai arrasar muitos corações hoje — Você disse, ajustando a máscara, que cobria toda a parte superior do seu rosto, parando no nariz, deixando apenas seus olhos de fora.

— Não acho que um cowboy consegue ofuscar a beleza de uma princesa.

Você soltou uma risada divertida e, acabando de se arrumar, foi até ele, que rapidamente estendeu o braço para você. Juntos, saíram do seu quarto e foram até a sala, encontrando com os outros dois.

Sasha estava vestida de cozinheira. Ela usava um vestido branco, que ia até metade da coxa, com um avental vermelho, bem trabalhado, por cima. Usava botas de cano alto, que iam até perto de seus joelhos e com saltos que a deixavam com a postura mais ereta. Tinha um daqueles chapéus de cozinheiro na cabeça dela, e os fios de cabelo foram presos em uma trança linda, que pendia sobre o ombro dela.

Connie estava vestido como um cavaleiro medieval, com uma armadura prateada. Aos olhos dos outros, podia parecer que ela era pesada e desconfortável, mas, como foi você quem mandou fazer ela, sabia que era bem leve e extremamente confortável, além de ter algumas aberturas estratégicas para que não fosse muito quente. Ele carregava um capacete na mão, mas você não achava que ele realmente fosse usar, já que ele cobria toda a cabeça dele.

— Quando Eren me disse que você ia parecendo uma princesa, eu não achei que ele tivesse falando sério — Sasha disse, com os olhos meio arregalados na sua direção.

— Depois você reclama do apelido — Connie falou, fazendo você revirar os olhos, mais uma vez no dia.

— Podemos ir? — Você disse, tentando esconder o fato de que ficou corada com o elogio de Sasha.

Ainda de braços dados com Jean, você saiu do apartamento, sendo seguida por Connie e Sasha, que já discutiam, tentando adivinhar as fantasias dos outros. Enquanto isso, você conversava com o moreno sobre uma mulher que ele tinha ficado, que você desconfiava que trabalhava na sua empresa.

Decidiram pegar a limousine ao invés do helicóptero, para não bagunçar a produção de vocês com o vento forte. Já começaram a beber champanhe desse lá e, aproveitando que não tinha chance do seu pai ir, ia aproveitar a festa ao máximo.

— Deixa eu adivinhar — Connie disse, olhando para Sasha, enquanto vocês se serviam da terceira taça da bebida alcoólica — Você vai passar a festa inteira agarrada com aquele Nicolo.

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Where stories live. Discover now