𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚝𝚑𝚛𝚎𝚎

2.7K 386 274
                                    

— Senhorita Smith — A voz da sua secretária quase fez você tomar um susto. Estava tão concentrada no relatório que estava redigindo que nem percebeu ela entrando na sua sala — O Senhor Forster está no telefone querendo falar com a senhorita.

Caralho — Você sussurrou, em meio a um suspiro, fechando os olhos com força e jogando a cabeça para trás logo em seguida — Tudo bem, eu vou atender a ligação. Obrigada.

Com um aceno de cabeça, ela saiu da sua sala, fechando a porta assim que passou por ela. Você teve que respirar fundo antes de pegar o telefone em cima da sua mesa e aceitar a chamada que antes estava com Aika.

— Alô? — Disse, assim que colocou o aparelho no ouvido, sem mais nem menos.

[Nome], a quanto tempo.

Boa tarde, Senhor Forster — Você aproveitava que ele não conseguia olhar para o seu rosto para revirar os olhos sempre que tivesse vontade — No que posso ajudar?

Não precisa ser tão formal assim, [Nome].

Senhor Forster, essa realmente está sendo uma semana muito agitada na empresa — Precisou usar todo o seu autocontrole para não explodir e mandar aquele homem tomar no cu, mas você conseguiu se conter com a vaga lembrança de que, em poucas horas, estaria em casa — Se eu me lembro bem, já marcamos a reunião para a apresentação do plano para os imóveis na Inglaterra, então se o senhor puder me dizer o que deseja, eu ficaria muito agradecida.

Você não devia falar assim com um cliente, sabia disso?

E o senhor não devia falar assim com a pessoa que toma conta dos seus imóveis, não acha?

Sua provocação pareceu ser o suficiente para fazer Floch parar de tentar lhe intimidar. Assim que acabou de limpar a garganta, ele continuou a falar:

Enfim, eu queria avisar que minha família vai dar uma festa em comemoração à nova onda de estabilidade dos negócios e eu quero que você vá.

Será um prazer ir como uma das representantes da nossa empresa — Você começou a falar, abrindo a agenda do seu notebook — Vou falar com meu pai e com Levi-

Levi?

Você travou e parou de falar para não gaguejar. Estava tão cansada que acabou cometendo um sério deslize com a última pessoa que você poderia fazer isso. Floch era um completo imbecil, mas não era burro. Se você não conseguisse contornar isso, ele obviamente usaria essa informação contra você depois.

— Sim — Você respondeu, tentando parecer o mais indiferente possível — Levi Ackerman.

E desde quando vocês são tão próximos ao ponto de se chamarem pelo primeiro nome?

Eu não chamo ele pelo primeiro nome. Ia acabar de falar o nome completo, mas você me interrompeu.

Ele não respondeu de imediato e esse pequeno espaço de tempo estava acabando com você. Talvez Floch não tivesse acreditado na sua mentira descarada. Talvez ele fosse começar a desconfiar de algo. E, se ele, de fato, descobrisse a verdade, você estaria acabada.

Tanto faz — Foi o que ele respondeu, fazendo você soltar o ar que nem sabia que estava prendendo — E eu quero que você vá, mas não como COO da empresa.

Como assim?

Eu quero que você vá como minha acompanhante.

Você teve que se segurar para não rir. Mesmo ele falando em um tom sério, você não conseguia imaginar como ele falaria algo assim sem que fosse uma piada de mal gosto.

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora