𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚜𝚒𝚡

2.5K 312 215
                                    

Suas costas já estavam doendo e você já tinha desistido de ficar com os saltos, que agora estavam jogados em algum lugar da sua sala. Mais uma vez no dia, teve que colocar colírio nos olhos por passar tanto tempo na frente do computador, digitando e lendo relatórios.

Mesmo que as coisas na empresa tivessem amenizado nas últimas duas semanas, ainda tinha muito trabalho pela frente. Pelo menos, o fato de ter Levi como novo sócio fez com que menos coisas ficassem nas suas costas. Parando para pensar, o Ackerman só tinha trazido coisas boas para sua vida, e era exatamente por isso que você estava 100% decidida a contar toda a verdade para o seu pai e assumir o namoro de vocês para o mundo.

Depois que você dormiu pela primeira vez na casa dele, o relacionamento de vocês deu um salto imenso. Agora, você realmente sentia que ele estava se abrindo e compartilhando a vida dele com você. Não era nada fácil para ele deixar alguém entrar na vida dele, e você sabia disso, mas o fato de ele realmente abrir mão do espaço pessoal dele só para ter você lá já fazia um sorriso bobo preencher os seus lábios.

Seus pensamentos só foram interrompidos quando o seu celular tremeu, avisando uma nova notificação, em cima da sua mesa. Rapidamente, o pegou, imaginando que seria Jean, mas, seus olhos se arregalaram quando você leu o nome de Eren na tela.

Yeager: Podemos conversar?

Já faziam algumas semanas que você não se encontrava com o moreno. Mais especificamente, vocês não se encontraram desde o dia em que você descobriu que Mikasa não tinha ideia de que você e ele já tinham ficado.

Tanto ele estava fugindo de você, obviamente, quanto você não estava muito afim de conversa com ele. Durante todo esse tempo, Eren tinha lhe garantido que a Ackerman sabia sobre o caso de vocês. E, agora, você sabia que, se Mikasa descobrisse, iria acabar causando uma confusão para cima de você também. Além disso, ainda tinha o problema de que você estava escondendo estar namorando com o primo dela.

Mesmo assim, Eren sempre foi um dos seus melhores amigos e sua consideração por ele é enorme. Por isso, apenas digitou dizendo para ele vir até a empresa e abriu logo sua conversa com Jean.

Você: Eren vai vir aqui mais tarde.

Nem deu tempo de você bloquear o telefone e jogar em cima da mesa, já que o Kirstein respondeu no mesmo minuto.

Jean: Isso vai dar uma merda...

Você: Eu preciso, pelo menos,
ouvir uma explicação dele.

Jean: Ele provavelmente só
não queria confusão pro lado dele.

Você: Eu sei, mas eu preciso
de uma explicação.

Jean: Você devia pensar mais
sobre como vai falar pra Erwin
do seu namorico com o sócio dele.

Você: Uma coisa de cada vez,
por favor.

Jean: Caralho, como é que
você se meteu em tanta merda
de uma vez só?

Você: Deve ser algum dom.

Jean: Só pode.

Só o Kirstein era capaz de arrancar um sorriso seu nessas horas. Falar com ele sempre fazia você se sentir mais leve, mesmo que a situação parecesse a pior de todas.

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora