𝚗𝚒𝚗𝚎𝚝𝚎𝚎𝚗

3.2K 409 662
                                    

— Bom dia, Senhoria Smith — Você deveria ter ouvido isso, pelo menos, umas cinquenta vezes até agora, e só tinha chegado na empresa faziam quinze minutos. Mesmo assim, respondia a todos com um sorriso simpático e num tom empolgado.

O barulho dos seus saltos batendo contra o chão sempre foi um som muito reconfortante para seus ouvidos, ainda que você nunca conseguisse explicar o porquê. Sem pressa, você ia andando para sua sala, ciente de que hoje o dia seria bem cheio.

Finalmente tudo estava no lugar desde que Levi chegou e o período de adaptação dele foi mais curto do que você imaginava. Em tão pouco tempo, o Ackerman conseguiu se encaixar perfeitamente na empresa da sua família.

Além disso, hoje seria o primeiro dia em que você e Levi estariam juntos na empresa depois de "oficializar" o relacionamento de vocês. Na verdade, você ainda não tinha ideia de como chamar isso, mas depois de ele ter dormido na sua casa e de toda a conversa que tiveram, estava claro que vocês tinham alguma coisa.

O nervosismo de você não conseguir disfarçar na frente das outras pessoas começou a assolar a sua mente. Mas, já que você tinha conseguido disfarçar quando descobriu que Levi era o novo sócio da empresa do seu pai, talvez conseguisse dessa vez também.

Estava tão perdida em seus próprios pensamentos que nem percebeu que tinha feito todo o caminho até a sua sala, sendo "acordada" pela voz da sua assistente.

— Senhorita Smith?

— Oi, Aika — Respondeu, mais apressada do que gostaria, depois de piscar algumas vezes — O que foi?

— A senhorita está bem?

— Estou — Rapidamente, você desviou o olhar dela e abriu a porta da sua sala, entrando no grande cômodo e jogando sua bolsa em um dos sofás no canto esquerdo — O que temos para hoje?

— Uma reunião com o seu pai depois do almoço — A mulher de cabelos prestos respondia, olhando para um tablet que tinha em mãos, enquanto você se sentada na sua cadeira e ia ligando o computador.

— Sobre o que é a reunião?

— Sobre as propriedades dos Forster na Inglaterra — Você não conseguiu deixar de revirar os olhos, ainda não olhando na direção da secretaria — Tem algumas informações que a senhorita precisa saber antes da reunião.

— E quem tem elas?

— O Senhor Ackerman, senhorita.

Até então, seus olhos estavam fixos no computador, enquanto você digitava freneticamente. Assim que ouviu a resposta de Aika, seus dedos pararam de digitar e seu olhar subiu para ela.

— O Senhor Ackerman tem as informações que eu preciso para a reunião de mais tarde? — Perguntou para confirmar.

— Sim, mas eu posso ir até lá e pega-las para a senhorita.

Um leve suspiro escapou de seus lábios e você voltou a se concentrar na tela à sua frente, continuando a redigir um relatório.

— Não precisa — Respondeu, tentando parecer o mais indiferente possível — Pode avisar a secretária dele que eu vou passar lá daqui a duas horas.

— Tem certeza? Não seria problema nenhum ir pela senhorita.

— Tenho — Seus olhos ainda estavam fixos no computador — Se alguém chamar por mim até lá, pode dizer que eu estou ocupada. Preciso acabar esses relatórios até a hora do almoço.

— Como a senhorita desejar.

Com um aceno de cabeça, Aika saiu da sua sala e, assim que a porta se fechou, você suspirou fundo e relaxou na cadeira. Parou de prestar atenção no texto que estava escrevendo e olhou para o teto por um tempo.

✓ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - 𝚕𝚎𝚟𝚒 𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗Where stories live. Discover now