27- Descobertas Pt.1

13.1K 1.7K 499
                                    

Pode capítulo novo em plena segunda-feira?

⚠️Atenção!⚠️ Se você é sensível a cenas de violência recomendo que não leia esse capítulo.

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Boa leitura a todos ❤️

(...)

(Alguns dias antes)

— Não quero que você seja rei porque tenho medo do que eles podem fazer quando descobrirem — Jonghyun sussurra para si mesmo sentindo um aperto no peito.

Ele fica parado por um tempo apenas olhando as nuvens e pensando nas escolhas erradas que já fez em sua vida, quando suas costas começam a doer por ficar tanto tempo encostado contra a superfície dura da árvore ele finalmente decide voltar para casa.

Os pés do alfa esmagam os gravetos e as folhas pelo caminho, o vento gelado bate contra o seu rosto e assovia contra os seus ouvidos em uma melodia triste. O verde das copas das árvores parece mais cinza hoje e os animais parecem não querer incomodá-lo com os seus sons e cantos rotineiros.

O sentimento ruim aumenta conforme a caminhada continua, a sensação é de que seu conto de fadas preferido esta se desfazendo diante de seus olhos e mostrando a realidade por trás de todos os ''felizes para sempre''.

Ele foi enganado ou enganou a si mesmo?

Seus pais construíram um castelo de cartas para si e ele sempre teve a opção de sair desse castelo de cartas. Mas ao que parece o castelo teve que desabar para ele acordar da utopia que criou para si mesmo.

A criação dessa utopia significa que ele é uma pessoa ruim ou foi uma tentativa de fugir da realidade?

No fim quem é o real vilão? Seus pais? Seu irmão? Ele mesmo?

Os questionamentos giram na cabeça do alfa enquanto ele analisa a própria conduta durante esses anos, ao que parece a única vítima foi Jimin e não há redenção para o restante.

Seus pais escolheram mentir para ele e ele escolheu acreditar nos dois.

Por longos anos ele realmente acreditou que Jimin era um filho ruim e por isso seus pais o puniram, e quando veio a tona sua situação como um lúpus Jonghyun sentiu medo afinal as histórias sobre a destruição de aldeias inteiras por causa de lobos lúpus é contadas por todos.

Não é difícil usar o medo para convencer um adolescente de treze anos, e foi isso que os pais fizeram com ele. É uma pena que nada disso anule seus pecados com Jimin.

Gotas de chuva começam a cair de uma nuvem particularmente escura no céu trazendo o cheiro de terra molhada para o nariz sensível de Jonghyun, os fios escuros do alfa logo ficam ensopados e ele vira o rosto para cima tentando se sentir um pouco melhor com o toque gelado da água.

Por fim ele desiste de tentar se sentir melhor e volta a caminhar para casa.

A sombra da residência Park finalmente o alcança, a construção imponente não parece tão bela como de costume ao invés disso passa uma sensação estranha, não parece um lar como antes.

— Onde você foi? — Jonghyun é questionado por seu pai assim que atravessa a porta de casa, o Sr. e a Sra. Park estão sentados na sala da casa e aparentemente estão esperando pelo seu retorno.

— Fui dar uma volta, pensar na vida — Ele responde com a voz rouca sem olhar para o casal enquanto retira o casaco molhado.

Seojoon se levanta com o olhar frio, ele caminha até estar de frente para o filho e então desfere um tapa forte em seu rosto — Como ousa mentir para mim? Eu sei que você foi encontrar aquele desperdício de ômega na floresta, você pensa que eu sou estúpido?

A Matilha • jjk-pjmWhere stories live. Discover now