11- Recomeço?

24.7K 3.3K 2.5K
                                    


(...)

Já passava das duas da tarde quando a paciência de Jungkook finalmente chegou ao fim.

Havia acordado com a intenção de ir visitar Jimin após o desjejum porém foi impedido por seu secretário que o trancou em sua sala de reunião e o fez assinar vários papéis.

- Não me interessa mais quantos papéis ainda faltam assinar, não farei mais nada hoje, tenho um compromisso que já adiei demais - O rei diz para seus homens se levantando da mesa que está cheia de papéis assinados e com uma pilha para assinar.

- Mas senhor ainda falta muitos papéis, o senhor não pode sair agora - O secretário do rei Kim Jongin diz.

- Não quero saber, tenho algo importante a fazer, com licença Jongin - Jungkook fala saindo da sala e seguindo para o saguão do palácio deixando um Jongin bravo com o rei para trás, no caminho pediu para um servo avisar para seus amigos que os aguarda no jardim do castelo para que eles possam sair.

Alguns minutos mais tarde os seis já se encontravam no jardim real.

- Conseguiu fugir do Jongin? Ele estava empenhado em te fazer assinar toda aquela papelada hoje porque você sumiu ontem - Hoseok questiona rindo da feição irritada do amigo.

- Ele me fez assinar metade daqueles malditos papéis, eu queria ir mais cedo visitar o Jimin mas ele não me deixou sair daquela mesa - Jungkook fala emburrado - Mas não importa, vamos ver o Jimin agora - Fala se animando com a idéia de ver o ômega e se sentindo nervoso com a possível reação de Jimin ao vê-lo em sua porta.

- Quem diria que eu viveria para ver Jungkook suspirando apaixonado por um ômega - Taehyung zomba do irmão na frente dos outros.

- Eu esperei tanto para ver o kookie assim, gostando de alguém - Seokjin diz olhando para Jungkook como um pai olha para um filho.

O alfa por sua vez fica com as bochechas vermelhas porém não nega que possui sentimentos pelo ômega, isso é algo bem óbvio desde que conheceu Jimin.

- Olha ele está todo vermelhinho - Yoongi zomba tocando as bochechas do alfa e fazendo todos rirem.

Se livrando dos toques do beta e inflando as bochechas como uma criança birrenta Jungkook empina o nariz e começa a caminhar em direção a floresta - Vamos logo, eu tenho um ômega para ver.

Acompanhando os passos do rei os demais seguiram o caminho inteiro provocando o alfa só para o ver ficar com as bochechas e as orelhas vermelhas.

(...)

Jimin estava deitado em sua cama olhando para a parede vazia ao seu lado sem de fato a enxergar, sua mente se encontra longe dali, o ômega está pensando em Jungkook e no momento em que se encontraram na floresta com ele em forma lupina e descontrolado.

Gostaria de saber o que se passou na mente do rei quando viu o seu lobo na floresta, será que ele o reconheceu? E se sim será que mandará o caçarem como um monstro? Jimin acredita que não afinal Jeon é uma boa pessoa, possui um bom coração.

Perdido em pensamentos Jimin escuta algumas batidas na porta da sua casa e se coloca em pé rapidamente, se sentindo nervoso com a possibilidade de que os alfas que o atacaram no dia anterior tenham voltado para se vingar de si.

Mas se esse fosse o caso provavelmente eles não bateriam na porta, eles a derrubariam no chão e entrariam com tudo para o capturar.

Descartando então a idéia de serem os alfas ali Jimin caminha lentamente até a porta e abre somente uma brecha olhando a pessoa em sua frente.

Arregalando os olhos ao ver o rei do lado de fora Jimin tenta fechar a porta novamente porém Jungkook é mais rápido e coloca a perna na frente impedindo o ômega de trancar a porta em sua cara.

A Matilha • jjk-pjmWhere stories live. Discover now