29- Confrontos

12.8K 1.8K 988
                                    

Atualizando hoje porque estou de folga hehe.

Mais um capítulo com montanha russa de sentimentos, então estejam preparados para sentirem de tudo um pouco.

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Boa leitura a todos. ❤️

(...)

— Eu vou matá-los.

Após dizer isso Jimin se vira e sai da enfermaria deixando todos para trás, seus passos no início são lentos, então ficaram apressados até ele começar a correr pelos corredores sentindo seu interior queimar na mais pura raiva e seu coração doer de tristeza.

— Fiquem aqui, eu vou atrás dele. — Jungkook fala rápido para as pessoas na sala e sai correndo atrás de Jimin.

Ao chegar em frente ao cômodo onde o casal está trancafiado Jimin entra sem obstruções dos guardas que agora o consideram oficialmente como rei.

O casal se assusta ao escutarem a porta sendo aberta com violência e o ômega para abaixo do portal os encarando com os olhos azuis brilhantes, o azul das orbes é tão intenso que lembra o céu em um dia ensolarado.

— Guardas! — Ele chama e em meio segundo uma dúzia de homens com espadas surgem atrás de Jimin. — Segurem essa mulher e não a deixem interferir no assunto que tenho para acertar com meu pai. — Jimin ordena deixando o nojo transbordar na palavra ''pai''.

Os homens caminham prontamente até a mulher que começa a gritar enquanto se afasta. — Fiquem longe de mim! Quem vocês pensam que são? Eu sou uma nobre!

— Fique calada ou a silenciaremos. — Um dos guardas alerta enquanto amarra as mãos da ômega para trás e ela para de gritar olhando com ódio para o rei.

Jimin ignora a mulher completamente, o foco dele esta no homem no centro da sala que o encara de nariz em pé. — Veio acertar as contas comigo ômega? Que ridículo.

Antes que Jimin pudesse responder Seojoon foi acertado com força no estômago pelo cabo da espada do guarda Ming fazendo alfa se dobrar de dor. — Cuidado com as suas palavras, você não esta falando com qualquer um e sim com o rei.

Jimin sorri satisfeito ao ver a cena. — Não tenho nada para acertar com você, eu vim me vingar mesmo. — Dito isso o ômega corre em direção a Seojoon acertando um soco em seu rosto.

Os dois caem no chão com Jimin por cima, sem poupar esforços ou força o ômega começa a socar todos os locais possíveis no homem abaixo de si. Rosto, peitoral e braços não são poupados e quanto mais acerta mais raiva Jimin sente, a raiva é tanta que sua vontade é se transformar em lobo e acabar com tudo de uma vez mas o resquício de lucidez que restou o impede de fazer tal coisa.

Os guardas não interferem em nada visto que o rei não esta sendo ferido e sim o contrário, o único dever deles ali é obedecer Jimin e o proteger.

Nesse momento Jungkook chega adentrando a sala e se deparando com a cena de Jimin socando Seojoon abaixo de si descontroladamente.

— Parem esse ômega ele ficou louco! — A ômega Park grita desesperada. — Ele vai matar o meu marido.

Ao escutar isso Jimin para com os golpes e a encara com um leve sorriso no rosto como se tivesse escutado algo engraçado.

— O que esta olhando seu desgraçado? — Ela questiona aos berros extremamente irritada pelo olhar do ômega.

O sorriso no rosto de Jimin se transforma em uma gargalhada alta enquanto ele continua a encarar a mulher amarrada pelos guardas. — Que engraçado, eu não sabia que cadáveres falavam.

A Matilha • jjk-pjmWhere stories live. Discover now