38 - Descoberta Dolorosa

9.1K 986 366
                                    

Nunca atualizei esse horário do dia e decidir testar o alcance.

Postando esse capítulo em homenagem aos reizinhos que varreram a premiação ontem. Ainda não me recuperei 🥺

E aos meu leitores lindos que fizeram o Enem ontem, não se cobrem demais. Afinal o Namjoon nunca fez Enem e ele é perfeito

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Boa leitura a todos ❤️

(...)

Após o encerramento da cerimônia de casamento, os recém casados saíram em lua de mel para uma casa pertencente a família Jeon que fica próxima ao rio que corta o reino.

Os três decidiram passar alguns dias por lá, longe de qualquer trabalho ou questão que possa atrapalhar esse momento especial deles.

Jungkook também assumiu temporariamente algumas funções que Hoseok cuidava e como a maioria exige confiança ele não quiz deixar nas mãos de ninguém.

Isso resultou no alfa ficando ainda mais ocupado do que já estava, mas todo o tempo livre que consegue ele dedica para o seu companheiro.

E após a saída do melhor amigo para a lua de mel juntamente de seu alfa trabalhando horas a mais, Jimin ficou meio solitário.

Ainda há Seokjin para o fazer companhia as vezes, mas o médico possui seus próprios problemas para cuidar e não pode estar com ele a todo momento.

Isso foi deixando Jimin cabisbaixo e apático, comportamento que logo foi percebido por Jonghyun durante seus banhos de sol diários.

O alfa descobriu que seu irmão se sentia um pouco sozinho e decidiu passar mais horas com ele. Então além dos passeios pela manhã, o Park acompanha Jimin no almoço e em alguns dias ele até mesmo janta com o menor.

E como de costume, mais uma vez o sol brilha intensamente no céu iluminando a manhã tranquila enquanto o par de irmãos passeiam pelo jardim florido.

A temperatura é perfeita para a caminhada e o sol parece resplandecer na pele alva de Jimin, deixando ele um pouco avermelhado.

As flores também estão desabrochando nos canteiros coloridos, deixando o lugar muito bonito para se apreciar.

Eles conversam sobre besteiras e Jonghyun dedica toda a sua atenção ao ômega, querendo que ele esteja sempre entretido.

Os dois caminham até chegarem ao limite dos jardins, que é separado da floresta por um muro alto o suficiente para que ninguém consiga pular.

O olhar do ômega vagueia pela paisagem bem cuidada do jardim enquanto escuta o seu irmão falar sobre assuntos aleatórios, os dedos dele acariciam involuntariamente a barriga com carinho.

- Eu quero te contar uma coisa... - A voz de Jonghyun soa meio nervosa, o que atrai a atenção de Jimin para si.

- O que foi? - O menor pergunta curioso ao perceber que o alfa está levemente corado.

- Eu estou gostando de uma ômega. - Ele confessa para o irmão desviando o olhar. - Mas ela não é da nobreza... - Jonghyun analisa a reação do ômega enquanto revela a origem de sua amada. - Você... Você reprovaria o nosso relacionamento por causa disso?

- Claro que não, como eu poderia pensar em algo assim? - Jimin declara apaziguando o coração turbulento do mais novo. O fato é que Jonghyun estava morrendo de medo de seu irmão não gostar da origem plebéia da ômega por quem está apaixonado. - Eu estou muito feliz por você Jonghyun, espero do fundo do meu coração que você seja feliz e construa uma família com a pessoa que ama.

A Matilha • jjk-pjmWhere stories live. Discover now