31 - Consequências pt.1

10.1K 1.6K 566
                                    

Demorei mas cheguei.

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Boa leitura a todos ❤️

(...)

Em questão de minutos toda a guarda real presente no castelo iniciou uma verdadeira caçada em busca de Park Jonghyun.

Após receber a ordem do rei Soyeon correu o mais rápido possível para a sala de Seokjin sendo seguida por Mingi enquanto o soldado informava a todos pelo caminho para encontrarem Jonghyun e o levarem diretamente ao rei.

Mas os dois soldados são pegos de surpresa ao entrarem na sala do médico e encontrarem Jonghyun ali, conversando tranquilamente com Seokjin enquanto segura nas mãos remédios iguais aos que Jimin tinha consigo quando foi encontrado inconsciente no chão do banheiro.

Sem esperar um segundo sequer os dois avançam e imobilizam o alfa derrubando-o no chão, o Park sequer tem chance de reagir antes de ser completamente impedido de se mover pelos dois soldados.

- Park Jonghyun, você esta preso por tentativa de assassinato contra o rei. - Mingi fala levantando o alfa do chão. - Vamos, o rei Jeon vai adorar vê-lo.

- Tentativa de assassinato? - Seokjin pergunta com os olhos arregalados. - Por que estão acusando ele disso? O que aconteceu?

- O rei Jimin foi encontrado inconsciente no banheiro segurando remédios iguais a esses logo após se encontrar com ele. - Mingi explica apontando para os remédios que caíram no chão

- Se o Jimin esta inconsciente então nós precisamos correr. - Seokjin fala rapidamente já começando a andar. - Vamos logo!

Os guardas não esperam uma segunda ordem e começam a correr levando o Park com eles. A prioridade é que o médico examine o rei e eles não devem atrasar nem um segundo sequer.

Vários minutos se passam e Jungkook está andando de um lado para o outro nervosamente quando a porta é aberta e Seokjin entra no quarto junto de Jonghyun que esta sendo segurado por Mingi e Soyeon.

As orbes do alfa passam de castanho escuro para vermelho sangue quando seu olhar cai sobre seu cunhado.

Seokjin percebe a ira do alfa no mesmo instante e entra na frente de Jonghyun para Jeon não acabar o matando antes mesmo de dizer uma palavra.

- Jungkook, se acalme. - Ele pede com a voz tentando passar tranquilidade mas isso só o faz receber um olhar irritado do rei. - Eu acredito que houve um mal entendido aqui, não machuque o Jonghyun antes que o Jimin acorde e possa explicar o que aconteceu com suas próprias palavras.

- Não se intrometa Seokjin, o único que pode interferir nas minhas decisões agora é o ômega inconsciente na cama. - A voz do alfa sai rouca demonstrando sua raiva. - Então saia da minha frente, é uma ordem!

- Tudo bem. - O médico desiste de tentar dialogar enquanto obedece o comando que recebeu. - Mas se você o machucar sem ele ter feito nada quando o Jimin acordar ele vai ficar chateado.

Ele dá passagem para o alfa mas nota que suas palavras atingiram o alvo como desejava pois Jungkook agora esta olhando para Jimin e parece estar considerando as possibilidades.

- Levem ele para o lado de fora. - Jeon ordena para os guardas que obedecem no mesmo instante. - Seokjin, examine o Jimin e descubra qual é o problema, se ele não acordar logo eu vou matar Park Jonghyun. - Ele ameaça apertando os punhos fechados com força para se controlar. - A vida do alfa esta nas suas mãos, se ele vive ou morre depende da sua velocidade em acordar o meu omega.

Dito isso o alfa sai do quarto batendo a porta atrás de si e deixando Seokjin sozinho para examinar Jimin.

Do lado de fora Jeon encara o Park preso entre Soyeon e Mingi segurando sua vontade de matá-lo ali mesmo.

A Matilha • jjk-pjmWhere stories live. Discover now